Katy Perry repensa vida após maternidade e garante: “melhor trabalho do mundo”

A cantora é mãe de Daisy Dove Bloom, de cinco meses

Resumo da Notícia

  • Aos 36 anos, Katy Perry falou sobre sua experiência como mãe em uma Live no Instagram;
  • A cantora é mãe de Daisy Dove Bloom, de cinco meses;
  • A pequena é fruto do relacionamento da cantora com Orlando Bloom.

Aos 36 anos, Katy Perry falou sobre sua experiência como mãe em uma Live no Instagram. A cantora é mãe de Daisy Dove Bloom, de cinco meses. A pequena é fruto do relacionamento com Orlando Bloom, a garota é a primeira filha da cantora e a segunda do ator, que tem um menino com a ex-esposa, Miranda Kerr.

-Publicidade-

A cantora disse que o nascimento de sua filha fez com que muita coisa mudasse em sua vida. “Ela mudou a minha vida e continua a mudar”, afirmou a artista sobre a filha. “Acho que você compreende isso quando se torna uma mãe… Você precisa focar em ser uma mãe”, conta.

Katy ainda complementa: “Não se trata de não amar outras pessoas, mas apenas de você não querer ser mais nada além de ser uma ótima mamãe. Então muita coisa perde relevância quando você se torna uma mãe e esse é o melhor trabalho do mundo”, afirmou a mãe aos risos.

Katy Perry e Orlando Bloom (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Eu recomendo com todas as forças para quando você se sentir pronta”, apoia. A cantora também falou sobre a passagem do tempo e o desenvolvimento da filha: “Eu a vi mudar tanto ao longo dos últimos cinco meses e agora olho algumas fotos antigas e, ‘caramba!’. Você vê o tempo como uma forma humana… Ela já está bochechuda”.

Apesar das revelações, Katy e Orlando são discretos com relação à exposição da identidade da filha nas redes sociais. No entanto, a famosa concluiu que a maternidade a fez repensar a vida: “De certa forma, isso tudo realmente me encorajou a estar ainda mais presente e a valorizar ainda mais cada dia. Tudo o que temos é o agora. É o que nos foi prometido e nada mais”.