Kyra Gracie mostra Rayan de kimono e prova que talento para o esporte é de família!

A lutadora compartilhou no Instagram o clique inédito do caçula dando os “primeiros passos” na carreira. Ele é filho dela com Malvino Salvador

Resumo da Notícia

  • Fofura do dia! Kyra Gracie mostrou Rayana vestindo kimono pela primeira vez
  • A lutadora já provou que o talento é de família!
  • Rayan é filho de Kyra com Malvino Salvador

Fofura do dia! Kyra Gracie publicou um novo registro de Rayan usando kimono pela primeira vez. As fotos foram postadas no Instagram, e emocionaram os fãs da família. O menino é filho da atleta com Malvino Salvador.

-Publicidade-
Kyra Gracie e Malvino Salvador são pais de Rayan
Kyra Gracie e Malvino Salvador são pais de Rayan (Foto: reprodução Instagram)

“Vida de um Gracie. Exemplo que passamos de geração para geração”, brincou ela, na legenda da publicação. Nos comentários, os fãs se divertiram o talento da família – e escreveram mensagens muito carinhosas para mãe e filho.

Dia das Crianças

O Dia das Crianças está chegando e se você ainda não encontrou o presente perfeito para o seu filho, a Pais&Filhos fez uma seleção especial de produtos no site da Amazon para você se inspirar, tem opções para todos os gostos e bolsos também. Dá uma olhada AQUI e arrase na escolha!
Kyra Gracie mostrou o filho com roupa de judô
Kyra Gracie mostrou o filho com roupa de judô (Foto: Reprodução/ Instagram)

Essa é a chave pro sucesso”, disse um seguidor. Outro ainda completou, “Esse campeão é um fofo… Sem maturidade pra isso!!”. Rayan é filho de Kyra Gracie com Malvino Salvador. Ela foi consagrada no judô, mas se aposentou em 2014.

Judô e maternidade

Kyra Gracie já foi 5 vezes campeã mundial de Jiu-Jitsu. Por isso, aproveitou o Instagram para conversar com os seguidores sobre a importância do esporte na sua vida – especialmente durante a internação de Rayan com um caso de bronquiolite, em julho deste ano.

Na publicação, a mãe e atleta declara, “A vida já me colocou em muitas provas e, cada dia eu tenho mais certeza de que sem o Jiu-Jitsu talvez eu não tivesse enfrentado e encarado da maneira que encarei. Quando o Rayan adoeceu o meu mundo estremeceu. Confesso que tive muito medo, me desestabilizei. Foi o momento de colocar em prova todos os meus ensinamentos no Jiu-Jitsu e de Inteligência Emocional“, contou.

Kyra publicou o desabafo no Instagram
Kyra publicou o desabafo no Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram)

Assim, Kyra aproveita o espaço para ressaltar a importância do esporte para não só a saúde física – mas mental. “O Jiu-Jitsu ensina a ter esse equilíbrio, coragem, paciência. O Jiu-Jitsu ensina que a calma é uma virtude, ensina a importância de uma boa respiração. E olha, como foi bom saber respirar nesses momentos no hospital. Quando o desespero começava a bater, eu me recolhia interiormente, mentalizava coisas positivas, meditava. Eu me tranquilizava. Ter esse autocontrole foi e é muito importante para mim e eu devo isso ao Jiu-Jitsu”, finalizou ela.