Kyra Gracie posta Rayan e brinca sobre não se parecer com ele: “Acharia que foi trocado”

A ex-lutadora de Jiu-Jitsu divertiu os seguidores com cliques inéditos e fofos do caçula no Instagram

Resumo da Notícia

  • Kyra Gracie publicou novo registro do caçula Rayan, de 6 meses
  • Em foto no Instagram, a mãe ainda brincou sobre não ser parecida com o filho
  • Rayan é filho de Kyra com o ator Malvino Salvador
  • O casal também é pai de Kyara e Ayra

Kyra Gracie divertiu os seguidores do Instagram com novo registro do caçula Rayan, de 6 meses. Em foto do menino brincando no sol, a mãe desabafou sobre a diferença na aparência dela e do filho – que é loiro de olho azul, enquanto a ex-lutadora de Jiu-Jitsu é morena de olhos castanhos. Confira a sequência de fotos aqui!

-Publicidade-

Na legenda, Kyra brincou, “Se eu não tivesse ficado o tempo todo com o meu filho na maternidade ia achar que tinha sido trocado“, e ainda completa, “Coisa mais linda!”. Os seguidores se divertiram com o desabafo da mãe, e não deixaram de comentar, “Cada dia mais lindo!”, declarou uma seguidora, seguida por outro internauta, “Você também é linda!”.

Alguns fãs ainda ressaltaram que o menino, apesar de não se parecer com a mãe, é semelhante a irmã, “Trocado nada!”, respondeu uma seguidora, “Ele tá a cara da Kyara nessa foto”. Além desse comentário, outros ainda concordam, “Está a cara da mana!”. Um internauta ainda ressaltou, “Filho de um casal tão lindo, não poderia ser diferente. Todos os seus filhos são lindos”.

Kyra Gracie e Malvino Salvador são pais de Ayra, Rayan e Kyara (Foto: Reprodução / Instagram @kyragracie)

Rayan é o filho caçula de Kyra com o ator Malvino Salvador. Além dele, o casal também têm Kyara e Ayra. Malvina é, ainda, pai de Sofia – fruto de antigo relacionamento com Ana Ceolin. O menino nasceu em janeiro de 2021 – e, sobre a gravidez vivida no meio da pandmeia, Kyra abriu o jogo, em entrevista ao portal Universa.

“Vai ter um baby boom aí depois da quarentena (risos). Mas não tive medo. A minha primeira gravidez foi na época do vírus zika, que provoca a microcefalia. E a gente aqui tem cuidado com a imunidade, alimentação, exercício físico. Não dá para não viver por causa dessas coisas que acontecem”, declarou, no ano passado.