Lá vem elas: as gêmeas da Ivete já têm berços e são um arraso!

Além da foto do berço que a cantora publicou, veja três dicas para você não sofrer quando for colocar seu filho para dormir. Ivete, essa é para você também!

(Foto: reprodução/ Instagram)
(Foto: reprodução/ Instagram)

Estamos na contagem regressiva para a chegada das gêmeas de Ivete Sangalo. E enquanto a gente acompanha a evolução da gravidez, a rainha do carnaval sempre surpreende com uma foto incrível.

-Publicidade-

Desta vez foi do berço das meninas. “Ai, meu coração! Chegaram! Tudo nos trinques!”, escreveu Ivete em sua conta no Instagram (@ivetesangalo). Se você também está na fase de encantamento com o quarto do bebê, aproveita para seguir essas dicas na hora de colocar seu filho pra dormir no berço. Acredite, faz toda a diferença!

(Foto: reprodução/Instagram)
(Foto: reprodução/Instagram)

 1. As crianças devem ser deitadas sempre de costas.

-Publicidade-

Dormir de lado ou de barriga para baixo são posições que aumentam os riscos de Síndromes da Morte Súbita Infantil (SIDS). Desta forma também, a criança fica mais a vontade para se ajeitar e se posicionar da maneira em que se sente mais confortável e consegue dormir melhor.

2. O berço deve ser aprovado pelas regras de segurança

Dentro dele não pode haver travesseiros, brinquedos de pelúcia, edredom ou qualquer outro objeto que roube o espaço do bebê. Portanto, deve estar livre. Além disso, fique atento: dividir a cama com o filho aumenta os riscos de Síndromes da Morte Súbita.

3. Nada de dormir na sua cama

Se você levar o bebê para a cama dela na hora de amamentar, o seu filho deve retornar ao berço quando a mãe tiver terminado.

Leia também:

“Leitura Desde o Berço”: saiba porque essa iniciativa é tão importante

Veja como fazer a transição do berço para a cama sem segredo

Seria nosso sonho? Ford apresenta berço que simula movimentos de carro

    -Publicidade-