Lan Lahn mostra um dos primeiros sorrisos da filha com Nanda Costa: “Sorriso de amor”

A musicista publicou um reels no Instagram em um momento de mãe e filha lindo demais. Kim e Tiê vieram ao mundo no dia 19 de outubro

Resumo da Notícia

  • Nanda Costa e Lan Lahn mostraram mais um registro fofo das filhas
  • Desta vez, a musicista mostrou um vídeo de um dos primeiros sorrisos de Kim
  • O casal comemorou a chegada das filhas gêmeas no último dia 21 de outubro

Fofura do dia! Lan Lahn usou o Instagram para mostrar um dos primeiros sorrisos da filha Kim. A musicista e Nanda Costa comemoraram a chegada de gêmeas no último dia 19 de outubro e, desde então, vem mostrando diversos momentos da família no Instagram.

-Publicidade-

“Um sorriso de amor de Batu Kim de mainha”, registrou Lan na legenda da publicação. Nela, mãe e filha aparecem em um vídeo lindo com os rostos colados, sorrindo uma para a outra. Nos comentários, fãs e amigos da família foram só elogios para a dupla.

Lan Lahn com Kim
Lan Lahn com Kim (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Que lindeza!”, registrou Marcos Veras. Além dele, uma outra internauta fez questão de ressaltar, “Que fofura!”, seguida ainda de “Vocês duas são demais!”. Confira o vídeo completo clicando AQUI.

A família aumentou!

Nanda Costa deu à luz as filhas gêmeas, nesta última terça-feira, 19 de outubro, em uma maternidade no Rio de Janeiro. Porém só nesta quinta-feira, 21 , de outubro. A atriz engravidou com a ajuda de uma fertilização in vitro, ao lado da esposa, Lan Lanh. As informações são do colunista Leo Dias.

Nanda Costa e Lan Lanh com as gêmeas
Nanda Costa e Lan Lanh com as gêmeas (Foto: Reprodução/Instagram)

“Nasceram na noite da última terça, dia 19 de outubro, saudáveis e recebidas com enorme amor, as gêmeas de Nanda Costa e Lan Lahn. O parto foi rápido e tranquilo, e as duas mães e as menininhas passam bem. Em breve, dentro do previsto, estarão em casa. A nova família, que não cabe em si de tanta felicidade, faz questão de agradecer todo o carinho e as boas vibrações dos fãs e amigos desde o início da gravidez”, informou a assessoria.