Lan Lanh faz desabafo sincero sobre desafios da maternidade: “Ser 1000 em 1”

Lan Lanh e Nanda Costa são mães das gêmeas Kim e Tiê, que estão com 6 meses. Lan publicou uma foto em família e escreveu um texto que muitas mães se identificaram

Resumo da Notícia

  • Lan Lanh publicou uma foto ao lado de Nanda Costa e as filhas
  • A mãe escreveu um relato emocionante que muitas mães se identificaram
  • O casal é pai das gêmeas Kim e Tiê, que estão com 6 meses

Lan Lanh publicou uma foto ao lado de Nanda Costa e as filhas, e escreveu um relato emocionante que muitas mães se identificaram. O casal é pai das gêmeas Kim e Tiê, que estão com 6 meses. Famosos também se solidarizaram com o texto da mãe.

-Publicidade-

“Quando me tornei musicista percebi que tinha que ser 100 em 1. Mas quando você se torna mãe, você percebe que precisa ser 1000 em 1 cada momento do dia e da vida, né? Uma hora você tem que ser triatleta, pra dar conta de tudo dentro de casa, ou ser casual para fingir que está tudo uma maravilha, até uma mãe moderna, descolada, para mostrar que é tudo muito simples, fácil.”, começou o texto.

Lan Lanh fez um desabafo sincero sobre a maternidade
Lan Lanh fez um desabafo sincero sobre a maternidade (Foto: Reprodução/Instagram @lanlanhoficial)

“Mas apesar de você ser essa 1000 e 1, no final do dia você sempre vai ser aquela mãe clássica que pensa naquela frase: ‘Tudo vale a pena’. Vale mesmo, muito! E com a @reebokbrasil a gente se orgulha de ser todas elas. E de sermos livres e felizes! Feliz Dia das Mães!”, finalizou Lan.

Nos comentários famosos deixaram sua solidariedade, Adriane Galisteu comentou: “4x” e um emoji de coração. O ator Marcos Vera escreveu: “Lindas”, e uma fã contou que adora ver as publicações da família: “Amo demais essa família que inspira todos os dias vidas”.