Larissa Manoela responde Tatá Werneck e fala sobre a filha da apresentadora: “Pode deixar comigo”

A atriz ficou responsável pela escolha do nome da criança

Larissa foi gravar o programa com Tata Werneck (Foto: Reprodução/Instagram @larisssamanoela)

Larissa Manoela respondeu a comediante Tata Werneck sobre estar pensando em nomes para o filha da apresentadora com o ator, Rafael Vitti. Na última terça-feira, 14 de maio, Tata postou uma foto ao lado da atriz e falou que ela seria responsável pela escolhe do nome da menina que deve nascer ainda este ano.

-Publicidade-

A atriz paulistana que foi ao Rio de Janeiro para a gravação do programa Lady Night repostou a foto postada por Tata e comentou: “Que prazer estar com você nessa nova temporada do seu genial programa! Já tô doida pra assistir. Grata por cada segundo! E xá comigo que eu já tô pensando em nomes pra essa baby.”

Larissa ainda falou para Tata e Rafa Vitti que eles já conseguiram uma babá para a filha:”De segunda a sexta pode deixar comigo que titia Lari toma conta.”

-Publicidade-

Os seguidores já se manifestaram que apoiam a pareceria das duas para tomar conta da filha da apresentadora: “Já imagino que as sugestões de nomes vão ser tops hahaha.” Uma outra disse que: “Três lindezas nesta foto. Não tenho estrutura para isso.”

Larissa Manoela respondeu à Tatá Werneck (Foto: Reprodução/Instagram @larissamanoela)

Leia também: 

Tatá Werneck é criticada pelos brindes do chá revelação e responde à altura 

Tata Werneck fala sobre escolha do nome da filha: “Está difícil convencer alguém disso!” 

Tatá Werneck desabafa sobre problemas da infância e emociona fãs: “Precisa ser mais feminina”

-Publicidade-