Laura Neiva mostra acessório que vai levar para a maternidade e encanta seguidores

A atriz está grávida de 8 meses e já afirmou que quer tentar parto natural

A atriz engordou 11 quilos (Foto: Reprodução / Instagram)

Laura Neiva mostrou para os seguidores nas redes sociais o porta maternidade para o nascimento da filha. A mãe e o marido, o ator Chay Suede, escolheram um acessório diferente para levar na maternidade para a filha que estão esperando.

Laura está na reta final da gestação e está esperando uma menina que vai se chamar Maria. Para o porta maternidade da menina, eles escolheram uma grande placa transparente onde o nome da bebê aparece em branco e logo abaixo há muitos bichos de crochê e uma boneca de crochê.

A boneca de crochê representa a menina que está chegando e ela está cercada por seis cachorros de crochê que representam os animais da família. Não precisa assustar, o casal de atores tem seis cachorros, impressionante, né?

O porta maternidade da atriz representa a filha e todos os cachorros dela com o marido, Chay Suede (Foto: reprodução/ Instagram)

A atriz já está na reta final da gestação. Ela contou há pouco tempo que a data prevista para seu parto é 30 de dezembro. “Essa é minha maior dúvida porque a data prevista do parto, as 40 semanas, eu completo no dia 30 de dezembro, mas sei lá, eu acho que vai nascer no meio de dezembro”, disse a atriz.

Ela também já falou que pretende ter um parto natural. “Eu queria parto natural que é sem anestesia, bem lindo, mas se for normal já vou ficar feliz…se for cesárea também, se precisar ser cesárea. Estou me preparando para o parto normal, desde a 15ª semana eu estou fazendo fisioterapia pélvica para me preparar tanto para o parto e também para ajudar na gravidez e pós-parto. Ao invés de doula, as minhas fisioterapeutas estarão comigo no meu parto”, contou.

Leia também:

Laura Neiva posta foto com bebê e comemora: “Olha quem chegou!”;

Laura Neiva abre o jogo sobre amamentação em público: “É doentio se incomodar com isso”;

Laura Neiva faz ensaio nua e mostra o tamanho da barriga na reta final da gestação