Laura Neiva mostra primeira foto da filha após o parto e encanta seguidores

Maria é fruto do relacionamento de Laura com o ator Chay Suede

Maria é a primeira filha do casal (Foto: reprodução / Instagram)

Laura Neiva compartilhou pela primeira vez uma foto da filha, Maria, depois do parto. A menina nasceu na tarde, do dia 26 de dezembro e apenas nesta terça-feira, 31 de dezembro, a atriz fez a publicação pelas redes sociais.

-Publicidade-

Na legenda da foto a mãe: “Nasceu Maria e sua família no dia 26 de dezembro”. Na imagem quem aparece segurando a menina no colo é o pai, Chay Suede, ainda no vidro da maternidade.

A foto recebeu muitos comentários dos seguidores do casal. “Isso é muito para o meu coração”, escreveu uma. “Que coisa mais linda!”, disse outra. “Vida nova para o ano novo!!!”, concluiu mais uma.

-Publicidade-
Ela é linda! (Foto: reprodução / Instagram @neivalaura)

Epilepsia na gravidez

Laura Neiva descobriu a epilepsia há alguns anos. “Descobri que sou epilética há sete anos. Estava com o meu ex-namorado [o apresentador Felipe Solari] em casa e tive uma convulsão. Ele me levou para o hospital e fui diagnosticada como epilética congênita”, contou.

Apesar disso, Laura tem crises de ausência e na gravidez ela não chegou a ter muitas. “Tive pouquíssimas convulsões durante a gravidez, mas crises de ausência tenho toda semana, enquanto não grávida tinha uma vez por mês”, explicou.

(Foto: reprodução / Instagram @neivalaura)

Os primeiros meses, Laura está tendo muito enjoo.”Não vou chamar de difícil porque, ouvindo os relatos de outras grávidas, não tenho coragem. Mas é muito chato você ter enjoo e vomitar todo dia, ficar com azia e sentir sono o dia inteiro, estar mal-humorada”, disse.

A atriz afirmou que o momento é incrível, mas ainda está se adaptando. “Acho divertido ter um bebê se mexendo dentro de mim. Sei que vou amá-la, não tenho a menor dúvida, mas ainda não posso dizer ‘amo minha filha’, é uma construção do dia a dia. Tem gente que tem essa sensação de criar laços logo no início. Para mim, acho engraçado e prazeroso o momento. Estou curtindo cada dia, cada avanço.”

Leia também: 

Nasceu! Laura Neiva dá à luz sua primeira filha com Chay Suede

Laura Neiva faz ensaio de gestante com temática “mãe natureza”; e mostra o quanto a barriga cresceu

Laura Neiva chama a atenção com umbigo na reta final da gravidez e abre o jogo: “Mãe de sete”;

-Publicidade-