Lembra dela? Bebê que nasceu com mecha branca faz ensaio com tema Cruella e viraliza

Mayah Aziz nasceu com condição genética chamada piebaldismo, na qual a pessoa nasce com uma descoloração em pontos aleatórios do cabelo e da pele. Popularmente, ele ficou conhecido como “albinismo parcial”

Resumo da Notícia

  • Uma bebê nasceu com mecha de cabelo branca encantou os internautas ao fazer ensaio fotográfico temático do novo filme da Disney: Cruella
  • Nas imagens, a criança aparece vestida da vilã da animação "101 Dálmatas"
  • Ao fazer caras e bocas nas fotos, ela se provou uma verdadeira sósia da personagem

Uma bebê que nasceu com mecha de cabelo branca encantou os internautas ao fazer ensaio fotográfico temático do novo filme da Disney: Cruella! E não é que a condição genética com a qual Mayah Aziz nasceu, acabou se tornando uma das características mais fofas que ela tem?

-Publicidade-

Nas imagens, a criança aparece vestida da vilã da animação “101 Dálmatas” e ao fazer caras e bocas nas fotos, se provou uma verdadeira sósia da personagem – a quem tinha sido comparada desde que suas primeiras fotos apareceram na internet. O ensaio newborn da menina foi compartilhado em todo o mundo e realmente é encantador.

Só que agora, Mayah cresceu e Talyta resolveu, oficializar a semelhança entre as duas. Ela organizou um ensaio da menina com direito a roupas, luvas, meias e todos os demais detalhes da personagem. Confira as fotos abaixo:

Lembra dela? Bebê que nasceu com mecha branca faz ensaio fotográfico como Cruella (Foto: Reprodução/ Instagram)
Lembra dela? Bebê que nasceu com mecha branca faz ensaio fotográfico como Cruella (Foto: Reprodução/ Instagram)
Lembra dela? Bebê que nasceu com mecha branca faz ensaio fotográfico como Cruella (Foto: Reprodução/ Instagram)

O que é o piebaldismo?

O piebaldismo é uma condição genética na qual a pessoa nasce com uma descoloração em pontos aleatórios do cabelo e da pele. Popularmente, ele ficou conhecido como “albinismo parcial”.

Mayah ainda recém nascida (Foto: Reprodução/Instagram @paulabeltrao_photography)

No caso de Mayah, a marca de nascença não foi uma surpresa para a família. A mãe dela, Talyta Youssef, também tem a mesma mecha nos fios. Ela garante que, apesar de rara, não tem nada de complexo lidar com a condição.