Léo Santana compartilha como foi dar banho na filha pela primeira vez
O cantor usou as redes sociais para compartilhar como foi dar banho e trocar a frauda pela primeira vez na filha, Liz
Resumo da Notícia
- Léo Santana compartilhou como foi dar banho pela primeira vez na filha, Liz
- Ele também fala como foi a experiência em trocar a fralda e brinca sobre o assunto
- Relembrando o nascimento de Liz
Nesta quinta-feira (30), cantor Léo Santana, de 33 anos, usou as redes sociais para compartilhar a experiência do primeiro banho na filha recém-nascida, Liz. Nascida neste último domingo (26), em Salvador, Bahia, a bebê é fruto do relacionamento do artista com a dançarina Lore Improta.
“Onde estou? No quarto da Liz. Hoje foi a primeira vez que eu dei banho em minha pequena Liz. Primeiro banho dela”, ele relatou. “Também troquei fralda. Na verdade não troquei, apenas tirei a suja. Ainda bem que só tinha uma ‘frepinha’ de cocô”, brincou. “Agora a Neni (Lore) está aqui no quartinho dela dando de mamar”, continuou o pai de primeira viagem, todo orgulhoso. “Me saí bem. Tive o apoio da esposa”, concluiu.
Nascimento de Liz
Lore Improta deu entrada no Hospital Português, em Salvador, na madrugada deste domingo (26). O parto aconteceu por volta das 8h30. O cantor Léo Santana postou uma foto nas redes sociais com a roupa do hospital e com uma touca especial com o nome da filha na manhã deste domingo, por volta das 9h30.
Já no perfil de um dos produtores do artista, foi postada uma foto de Léo com a tatuagem do pezinho da filha Liz na mão direita e com a seguinte legenda: “Liz chegou!!! Saúde e saúde! Deus abençoe vocês”.
O cantor também postou uma foto de Lore segurando Liz dentro do quarto da maternidade, mas não mostrou o rosto da filha. No stories do Instagram, o cantor escreveu: “Deus digno de honra e glória”.