Léo Santana compartilha como foi dar banho na filha pela primeira vez

O cantor usou as redes sociais para compartilhar como foi dar banho e trocar a frauda pela primeira vez na filha, Liz

Resumo da Notícia

  • Léo Santana compartilhou como foi dar banho pela primeira vez na filha, Liz
  • Ele também fala como foi a experiência em trocar a fralda e brinca sobre o assunto
  • Relembrando o nascimento de Liz

Nesta quinta-feira (30), cantor Léo Santana, de 33 anos, usou as redes sociais para compartilhar a experiência do primeiro banho na filha recém-nascida, Liz. Nascida neste último domingo (26), em Salvador, Bahia, a bebê é fruto do relacionamento do artista com a dançarina Lore Improta.

-Publicidade-
Stories de Léo Santana contando como foi dar banho na filha, Liz, pela primeira vez
Stories de Léo Santana contando como foi dar banho na filha, Liz, pela primeira vez (Foto: Reprodução / @leosantana)

“Onde estou? No quarto da Liz. Hoje foi a primeira vez que eu dei banho em minha pequena Liz. Primeiro banho dela”, ele relatou. “Também troquei fralda. Na verdade não troquei, apenas tirei a suja. Ainda bem que só tinha uma ‘frepinha’ de cocô”, brincou. “Agora a Neni (Lore) está aqui no quartinho dela dando de mamar”, continuou o pai de primeira viagem, todo orgulhoso. “Me saí bem. Tive o apoio da esposa”, concluiu.

Nascimento de Liz

Lore Improta deu entrada no Hospital Português, em Salvador, na madrugada deste domingo (26). O parto aconteceu por volta das 8h30. O cantor Léo Santana postou uma foto nas redes sociais com a roupa do hospital e com uma touca especial com o nome da filha na manhã deste domingo, por volta das 9h30.

Lore Improta compartilhou as primeiras fotos da filha, Liz
Lore Improta compartilhou as primeiras fotos da filha, Liz (Foto: Reprodução/Instagram)

Já no perfil de um dos produtores do artista, foi postada uma foto de Léo com a tatuagem do pezinho da filha Liz na mão direita e com a seguinte legenda: “Liz chegou!!! Saúde e saúde! Deus abençoe vocês”.

Nasce Liz, primeira filha de Lore Improta e Leo Santana (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor também postou uma foto de Lore segurando Liz dentro do quarto da maternidade, mas não mostrou o rosto da filha. No stories do Instagram, o cantor escreveu: “Deus digno de honra e glória”.