Leo Santana compartilha linda foto de ensaio fotográfico para comemorar 1° mês de vida da filha

O cantor postou o registro no Instagram nesta terça-feira, 26 de outubro

Resumo da Notícia

  • Leo Santana compartilhou uma foto segurando Liz
  • Comemorou o 1° mês de vida da menina
  • Disse que ela é o amor da vida dele

Léo Santana compartilhou uma linda foto com a filha Liz, que fez em um ensaio fotográfico. O cantor comemorou nesta terça-feira, 26 de outubro, o primeiro mês de vida da menina, que é fruto do relacionamento dele com Lore Improta. “Primeiro mês do amor da minha vida. Papai ama tanto”, escreveu na legenda.

-Publicidade-
Leo Santana compartilhou um foto de um ensaio fotográfico que fez com Liz (Foto: Reprod
Leo Santana compartilhou um foto de um ensaio fotográfico que fez com Liz (Foto: Reprodução / Instagram)

Uma das coisas mais comentadas entre os seguidores e fãs do cantor foi a comparação do tamanho da mão dele ao lado da filha. “O tamanho da mão desse homem é o tamanho da menina”, disse uma. “A menina some na mão desse pai, meu Deus, (risos)”, comentou outro.

Roxo no braço

Lore Improta ficou surpresa quando estava com a filha recém-nascida, Liz, e encontrou um roxo no braço da pequena. A dançarina afirmou que a bebê fica sugando a própria pele como se fosse o bico do peito da mãe na hora de mamar.

Lore Improta mostrou nos Stories o roxo da filha
Lore Improta mostrou nos Stories o roxo da filha (Foto: Reprodução / Instagram)

“Ela o que ela fez no próprio braço. Acabei de ver. Ela tem mania de ficar sugando, ela não pega no bico… Olha o que ela fez no bracinho dela”, mostrou nos Stories do Instagram, junto com uma foto do local.

Amamentação

Lore Improta apareceu nas redes sociais e mostrou um momento de amamentação com a filha, Liz. A dançarina aproveitou para fazer um desabafo sobre medos que sentiu durante a gravidez em relação a amamentar a própria filha, já que tinha passado por duas cirurgias nas mamas.

Lore Improta disse que a cabeça ficava cheia de medos
Lore Improta disse que a cabeça ficava cheia de medos durante a gravidez (Foto: Reprodução/YouTube)

“Vendo essa foto que para muitos é somente bonita, celebrando Liz nos meus braços, vem um turbilhão de pensamentos. Não foi fácil, quando soube que tava grávida, tive muitos medos, mas um dos maiores, foi de não conseguir amamentar minha filha. Por ter feito redução de mama duas vezes, e todos me falarem que era praticamente impossível eu conseguir”, começou o relato.

“Conseguem entender como essa foto é muito mais que bonita? Dividindo esse momento e especialmente o meu medo, pois hoje estamos aqui. Amamentar, dar de alimento a Liz é um momento mágico. Tão especial! Com todas as dificuldades que nos mamães sabemos, posso afirmar: não troco nada no mundo por essa troca, pelo nosso amor. Me sinto forte e poderosa. Eu te amo tanto, Liz”, finalizou.

Banho em família

Lore Improta usou as redes sociais na noite da última sexta-feira, 21 de outubro, para compartilhar um vídeo mostrando situações que enfrentam como pais de primeira viagem com a filha, Liz, fruto do relacionamento com o cantor Leo Santana. A bebê nasceu no dia 26 de setembro e, desde então, os fãs têm pedido que ela mostre o rosto da garota. Lore decidiu atender a esses pedidos na última noite.

“Oi, meus maravitcheuris! Confesso que os primeiros dias não foram fáceis, mas contamos com uma rede grande de apoio e graças a Deus estamos nos adaptando nessa nova fase. Demos o primeiro banho na nossa Lilica e está muito divertido esse vídeo, vocês vão adorar e rir bastante desses dois papais de primeira viagem”, escreveu na legenda.

Lore Improta e Léo Santana dando banho em Liz

Lore Improta e Léo Santana dando banho em Liz (Foto: Reprodução / Instagram)Recentemente, a artista também mostrou, pela primeira vez, o rosto da filha, Liz aos seguidores: “Oii pessoal! Sei que vocês estavam loucos para me conhecer um pouco mais, então minha mamãe separou essa foto bem linda do meu ensaio de newborn. Agora a pergunta que não quer calar: com quem vocês acham que eu pareço?”, escreveu ela, ao mostrar a imagem.

Os internautas logo começaram a comentar, opinando sobre a aparência da bebê. “Menina! A cara da vovó! Mãe de Lore”, escreveu uma seguidora. “Que princesa lindaaa! A cara da mãe”, elogiou outra. “Igual a avó!”, concordou uma terceira. Veja a publicação abaixo:

Lore Improta mostra rosto da filha