Leo Santana mostra vídeo emocionante em homenagem a filha: “um amor que chegou e tudo mudou”

O cantor, Leo Santana, publicou um vídeo nas redes sociais, em homenagem a filha, Liz, ao Dia das Crianças

Resumo da Notícia

  • Leo Santana compartilhou um vídeo emocionante em homenagem a Liz
  • A publicação gerou diversos comentários parabenizando e elogiando a família
  • Liz nasceu no dia 26 de setembro, em Salvador

O cantor, Leo Santana é o novo pai de primeira viagem do pedaço e ele faz questão de mostrar como ele está amando essa aventura! Liz, que é fruto de seu relacionamento com a dançarina Lore Improta, nasceu no último dia 26 de setembro. Desde então, o casal costuma compartilhar a rotina e situações que enfrentam como pais da bebê. Nesta última terça-feira (12), o cantor compartilhou um vídeo emocionante, em comemoração ao Dia das Crianças, homenageando a chegada da filha. Mostrando imagens desde o descobrimento do sexo, até os primeiros dias da menina.

-Publicidade-

“Um amor que chegou e tudo mudou! Feliz dia das crianças para a minha pequena Liz e para todas as crianças do Brasil.”, escreveu no vídeo. “Coisa mais linda!’ Amo tanto vocês”, comentou Lore Improta.

Leo Santana faz homenagem a Liz de Dia Das Crianças (Foto: Reprodução / Instagram / @leosantana)

Fãs e amigos próximos ao casal deixaram diversos elogios à família na publicação: “Lindos demais!”, comentou um. “Feliz dia das crianças, Lili”, escreveu outra pessoa. “Que coisa mais linda! É apaixonante ver o amor de vocês!”, elogiou outra seguidora.

Nascimento de Liz

Lore Improta deu entrada no Hospital Português, em Salvador, na madrugada deste domingo (26). O parto aconteceu por volta das 8h30. O cantor Léo Santana postou uma foto nas redes sociais com a roupa do hospital e com uma touca especial com o nome da filha na manhã deste domingo, por volta das 9h30.