Leticia Colin aparece tirando leite em foto e faz desabafo sobre amamentação: “Não é fácil”

Uri completou o primeiro mês de vida no dia 14 de dezembro

Leticia é mãe de Uri (Foto: reprodução / Instagram @leticiacolin)

Nesta terça-feira, 17 de dezembro, Letícia Colin compartilhou, pelo Instagram, uma foto em que aparece tirando leite enquanto é maquiada. Recentemente, a atriz deu à luz Uri, o primeiro filho, fruto do relacionamento com Michel Melamed.

-Publicidade-

Com uma imagem em preto e branco, ela fez um desabafo pela rede social: “Um salve para as manas, as mamas e principalmente para as tetas. Que são livres e amamentam. E não é fácil. É bonito e é cansativo. E eu adoro. E tenho apoio. E desabafo. E quero mais. E tenho coragem. E tiro leite pra conseguir ir trabalhar. E um salve pra gigante @isisvalverde. E nos respeite. E #naosexualizeaamamentaçao”, disse se referindo à polêmica de amamentação de Isis.

Ela também agradeceu à Fernanda Lima: “E obrigada @fernandalimaoficial por cada mensagem de acolhimento, de papo reto.A gente é mulher e isso é imenso e delicado. Em frente, amor”. Os seguidores também se fizeram comentários na publicação: “Que lindo!! Amamentar é amor”, escreveu uma. “Respeito, carinho e muito amor”, concluiu outra.

Isis Valverde foi sexualizada por amamentar o filho

Isis Valverde postou na segunda-feira, 9 de dezembro, uma foto amamentando o filho, Rael. Um veículo usou a imagem para distorcer o contexto, sexualizando o ato.

Na legenda da imagem a atriz escreveu: “Hoje tem amor de mãe”. Mas o veículo disse que Ísis estava com os seios à mostra e escreveu “Hoje tem”. Sem contextualizar a situação. Em nenhum momento falaram sobre ela estar com o filho nos braços e que não havia segunda interpretação possível.

Vários famosos saíram em defesa da atriz (Foto: reprodução/ Instagram)

Essa história gerou muitas discussões, diversas famosas, como Tata Werneck, e mães acharam um absurdo o que fizeram com Ísis, sexualizando um ato comum e natural de toda mulher que gerou uma criança. Mas ela não se calou, e resolveu postar uma foto falando sobre o assunto.

“Uma foto minha amamentando meu filho foi completamente deturpada. O que me deixa aliviada é que não nos calamos mais diante disso. Obrigada a todas as pessoas que apontaram o absurdo que é sexualizar este ato tão saudável e natural da amamentação. Sigamos”, escreveu.

“Que absurdo sexualizarem uma foto dessas”. Esse tipo de comentário apareceu diversas vezes, por mulheres que sentiram a dor e o incômodo que Ísis estava sofrendo com a situação.

Leia também:

Leticia Colin comemora o mêsversário do filho com festa diferente e tamanho do bolo chama a atenção

Leticia Colin mostra como é a rotina com o filho em foto no Instagram

Letícia Colin se emociona ao mostrar momento inédito do parto do primeiro filho