Bebês

Letícia Colin mostra Uri e desabafa sobre como está se sentindo após nascimento do filho

A atriz deu à luz Uri da 14 de novembro por parto normal

Cecilia Malavolta

Cecilia Malavolta ,Filha de Iêda e Afonso

Leticia está aproveitando cada momento da gestação (Foto: reprodução/Instagram @leticiacolin)

Letícia Colin está apaixonada por seu filho, Uri, e faz questão de mostrar como virou “mãe babona” em suas redes sociais. A atriz, que deu à luz seu primeiro filho no dia 14 de novembro, fruto de seu relacionamento com Michel Melamed, está no Hospital Casa de Saúde São José em Maetá, zona sul no Rio de Janeiro.

Através de seus stories no Instagram, Letícia mostrou um pouco de como está sendo sua primeira noite na maternidade com o filho nos braços. Em seu primeiro post, ela mostra Uri deitado no berço todo enrolado em um cobertor. Feliz, ela escreveu: “Cegonha boa”.

Uri com um dia de vida na maternidade (Foto: Reprodução Instagram / @leticiacolin)

Depois dessa story, ela ainda mostrou como está se sentindo após o parto. Letícia deu à luz por parto normal, e aparentemente está se sentindo faminta depois de trazer seu primeiro filho ao mundo. Mostrando um relógio na parede do hospital, ela brinca: “Pergunta é: que horas chega de manhã? #MãeFaminta”.

Letícia Colin fala como está se sentindo depois do parto (Foto: Reprodução Instagram / @leticiacolin)

Todas essas declarações ainda não foram suficientes! Letícia deu um spoiler e mostrou mais um pouco de seu filho durante um vídeo, no qual ela aparece fazendo carinho nele. “Não guento” é a definição do que ela está sentindo nesse momento!

Leia também:

Letícia Colin se emociona ao ver o primeiro filho

Letícia Colin fala sobre enxoval na reta final da gravidez: “Roupas leves e deusas”

Leticia Colin arrasa com fantasia criativa para o Halloween na reta final da gravidez