Bebês

Letícia Colin revela o nome do filho que tem significado hebraico

A atriz está grávida pela primeira vez

Gabriela Bertoline

Gabriela Bertoline ,filha de Maria José e Marcel

A atriz é mãe de primeira viagem (Foto: Reprodução/Instagram @leticiacolin)

A atriz Letícia Colin e o marido, o ator Michel Melamed, revelaram qual será o nome do filho. Ela está na reta final da gravidez e a espera de um menino. Recentemente realizou um lindo chá de bebê ao lado da humorista Tatá Werneck e do ator Rafael Vitti.

A atriz postou um vídeo em suas redes sociais, em que o marido pinta sua barriga e faz uma brincadeira com o nome do filho. O pequeno se chamará Uri. E Michel fez um desenho junto com o escrito Uriscópio na barriga de Letícia.

Ao mostrar o desenho, Letícia disse: “Uriscópio é um instrumento singular, uma parceria Polônia-Itália-Brasil. Composto de células e sonhos, inventado pelos cientistas artistas Mimi Melamed e Lelê Colin. Daqui se vê o mistério, o imenso e o silêncio. Lançamento previsto para última semana de novembro, ainda em 2019”.

O nome Uri tem origem hebraica uriyah e significa “Deus é minha luz”.

Leticia Colin está esperando pelo primeiro filho e sempre que pode compartilha as novas fases da gestação com os seus fãs, amigos e seguidores. Outra coisa que gosta de fazer é se declarar para o bebê.

Quando anunciou a gravidez ela decidiu fazer de um jeito diferente. A atriz publicou uma foto do companheiro abraçando o diretor Thomaz Cinidanes, marido da atriz Malu Rodrigues, que trabalha com Leticia e Michel na série ‘Onde Está Meu Coração’. O casal está junto desde 2016.

Leia também:

Letícia Colin mostra o tamanho da barriga na reta final da gravidez

Letícia Colin brinca sobre Rock in Rio e mostra que a barriga está enorme: “Lotação máxima”;

Letícia Colin conta sobre processo de escolha do nome do bebê: “É muito complicado”;

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos