Leticia Spiller fala sobre a vontade de ter netos “Adoraria ser avó nova”

A atriz é mãe de Pedro, de 22 anos, e Stella, de 8

A atriz é mãe de dois (Foto: reprodução instagram)

A atriz Leticia Spiller está com 45 anos e já sonha em se tornar avó. A mãe do Pedro Novaes, de 22 anos, e da Stella Loureiro, de 8, quer ter pique para aproveitar as crianças. “Adoraria ser avó nova. Queria para ter energia para brincar e curtir. É melhor do que ser avó tarde e não poder curtir tanto”, contou a Quem.

E ela continuou: “Mas coitado do meu filho. Espero que ele não faça isso com ele mesmo”. Leticia teve o caçula ainda nova, então entende as dificuldades de criar um bebê.

A atriz faz questão de ser presente na vida dos filhos, apesar da correria da rotina. “Deixo de fazer muita coisa para ficar com a minha filha. Não sou de sair à noite. Sou supercaseira, prefiro sempre ficar com ela”, explicou. Bater os horários com o filho já é um pouco mais complicado.

Por isso, a mãe aproveita para curtir a filha enquanto pode. Atualmente, ela está viajando, de férias com o fim da novela, e por isso, deixou Stella com o pai, Lucas Loureiro. “Prefiro deixar ela lá acomodada na rotina dela. Criança precisa desta base, ainda mais com oito anos, quando a alfabetização está se formando”, justifica.

Leticia, que está namorando o músico uruguaio Pablo Vares agradece o apoio de Lucas: “Tenho sorte que ela tem um pai que cuida muito bem dela”.

Leia também:

Letícia Spiller e Marcelo Novaes fazem homenagem ao filho em programa e Pedro não segura a emoção

Leticia Spiller posta foto com o filho e internautas se impressionam semelhança

Leticia Spiller comemora aniversário de 8 anos da filha com foto rara e semelhança chama atenção