Lucas Lucco mostra filho de 3 meses rindo em chamada de vídeo: “Que saudade”

O cantor compartilhou no Instagram nesta terça-feira, 8 de junho, várias fotos das chamadas de vídeo que fez com o filho Luca, fruto do relacionamento com Lorena Carvalho

Resumo da Notícia

  • Lucas Lucco compartilhou no Instagram nesta terça-feira, 8 de junho, várias fotos das chamadas de vídeo que fez com o filho, Luca
  • O menino de quase 3 meses de idade é fruto da relação do cantor com Lorena Carvalho
  • Luca, que nasceu em março deste ano, é o primeiro filho do casal

Lucas Lucco compartilhou no Instagram nesta terça-feira, 8 de junho, várias fotos das chamadas de vídeo que fez com o filho Luca, de quase três meses de idade. “Hoje a gente estava falando sobre peidos, cocô, fraldas e afins… (risos) Que saudade, meu lindão”, escreveu ele. Veja a imagem clicando aqui.

-Publicidade-

Luca, que nasceu em março deste ano, é o primeiro filho do cantor com Lorena Carvalho. Alguns dias depois dar à luz, a modelo fez um longo relato contando detalhes do parto, que demorou quase 12 horas entre o início das contrações e o nascimento do bebê.

A mãe de primeira viagem falou a real sobre a maternidade nas redes sociais (Foto: Reprodução / Instagram @lucaslucco)

“No dia 18 de março à tarde tive consulta com minha obstetra por volta das 15h30, fizemos o cardiotoco (Luca superbem) e optamos por fazer outro descolamento de membrana para estimular o trabalho de parto. Na saída da consulta já comecei a sentir algumas contrações, cheguei em casa, preparei um chá e me deitei. Reparei que as contrações estavam diferentes (mais fortes), comentei com meu marido e resolvemos marcar os intervalos, até que percebi que vinham ritmadas a cada 3 minutos e cada vez mais doloridas”, lembrou.

“Lembro de, por volta de 02:00 da manhã eu falar pra Ana que estava doendo muito! Ela sugeriu que eu fosse pro chuveiro tentar dar uma aliviada, e realmente ajudou bastante! Deixei a água caindo nas minhas costas sentada na bola de pilates, Lucas ficou comigo dentro do box, sempre com amorosidade e palavras de apoio, não soltou minha mão de jeito nenhum. Daí a surpresa, minha bolsa estourou! Olhei pro Lucas e disse: ‘nossa, é igual nos filmes’. Mal eu sabia o que vinha pela frente! Sabe de nada inocente kkkk. A enfermeira logo me avaliou e eu já estava com 7cm de dilatação. As coisas começaram a ficar difíceis pra mim. Rapidamente fomos para o hospital, Lucas dirigindo e eu no banco de trás com a enfermeira. Ao chegar a dra Lia e a dra. Geisa já estavam me aguardando, seguimos direto pra sala de parto, as contrações estavam cada vez mais intensas, eu estava na partolândia!”, concluiu ela.