Bebês

Luiza Possi aparece amamentando Lucca e comemora primeiro mêsversário do filho: “Nasci de novo”

A cantora está aproveitando cada segundo da maternidade

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

Possi é mãe de primeira viagem! (Foto: Reprodução / Instagram @luizapossi)

O primeiro filho de Luiza Possi completou 1 mês de vida na sexta-feira, dia 29 de julho. O garoto, que é fruto do relacionamento da cantora com o marido Cris Gomes, recebeu uma homenagem linda da mãe para comemorar o mêsversário dele. Luiza compartilhou uma foto amamentando o filho e fez uma declaração sincera sobre a maternidade em seu perfil pessoal no Instagram!

“Há um mês eu nasci de novo, há um mês minha vida mudou em instantes e para sempre. Com disse @thbarbosa: “Você vai encontrar alguém que vai mudar a sua vida inteira da noite para o dia”, encontrei mesmo. É difícil? É. Dói? Dói. Mas acho que dói porque expande o amor que uma pessoa é capaz de sentir. Parabéns Lucca, um mês e já fez Strike!”, disse Possi nas redes sociais. Olha só:

Parabéns, Lucca! (Foto: reprodução / instagram)

Os seguidores encheram o bebê e a mãe de elogio e agradeceram pelo desabafo. “Também tenho um príncipe Luca. A maior mudança da nossa vida sem dúvida. Mas essa tal de ocitocina nos ajuda a encarar essa fase tão delicada. Parabéns por você, uma pessoa pública mostrar a maternidade de verdade, sem vírgulas. Muita saúde para vocês. Beba muita água! Não tem segredo, é hormônio, água e amor“, escreveu uma delas. “Que nunca falte amor e carinho nesse lar abençoado”, disse outro.

Nascimento de Lucca

O menino veio ao mundo neste sábado, 29 de junho. A cantora fez questão de compartilhar a notícia com a gente através das redes sociais. Ela postou uma galeria de fotos do parto. O bebê nasceu através de um parto cesárea, mas ela e o filho passam bem. Luiza fez um texto falando das medidas do filho. “Nosso Lucca chegou! Nunca pensei que pudesse sentir um amor tão grande, é uma felicidade que não tem explicação! Ele nasceu hoje, dia 29 de junho, por cesárea às 17h26 com 2,5 kg. Nós estamos bem, obrigada a todos que mandaram boas vibrações”, escreveu.

Luiza Possi depois do parto (Foto: Reprodução / Instagram @luizapossi)

Lucca é fruto do casamento de Luiza com o diretor de TV Cris Gomes. Assim que ela postou as fotos do nascimento do #babyPossi a chuva de elogios e parabéns começou. Wilson Simoninha fez questão de comentar: “Seja bem-vindo Lucca! Saúde, amor e alegria nessa sua nova e linda caminhada! Beijos do tio Simon”.

Gravidez

A cantora já disse, em entrevista, que a gravidez fez muito bem para ela, que ela conseguiu se libertar de dietas malucas, pode se jogar e comer o que quisesse sem culpa e que principalmente, ficar grávida de Lucca fez com que ela perdesse algumas noias que tinha em relação ao corpo.

Vale lembrar que quem anunciou o nome e o sexo do bebê, foi na verdade, a atriz Christiane Torloni. As duas se encontraram nas gravações do programa Encontro e Chris postou uma foto dizendo que estava abençoando a chegada do Lucca, mas Luiza ainda não tinha declarado o nome da criança publicamente.

Luiza também contou que a gravidez pegou todo mundo de surpresa. Ela diz que não esperava engravidar por não ter hormônios femininos o suficiente. “Marquei de ir no médico para ver se podia ovular ou não, por conta do trabalho, nunca podia ir: desmarcava, desmarcava. No dia que ficou realmente marcado, descobri que estava grávida“, contou.

Leia também: