Luiza Possi mostra foto amamentando filho após polêmica e comenta: “Sempre vou dizer sim para você”

A cantora é mãe de Lucca, que nasceu no dia 29 de junho

Luiza Possi quando teve o filho (Foto: Reprodução / Instagram @luizapossi)

Há menos de um mês, Luiza Possi deu à luz seu primeiro filho, Lucca. O menino veio ao mundo em um sábado, dia 29 de junho, através de um parto cesárea às 17h26 com 2,5 kg. 

-Publicidade-

No último sábado (13), Luiza publicou uma foto em seu Instagram com o filho. Nela, ela aparece sem blusas, de costas para a câmera, amamentando. Na legenda, escreveu: “Você disse ‘sempre vou dizer sim pra você nesse jardim’ e assim foi. Quem diria que nosso sim seria assim, te amo vida e vidinha!”.

No post, muitas seguidores comentaram coisas positivas e fizeram votos para que o menino tenha muita saúde, enquanto outros falaram sobre a amamentação. Uma dessas pessoas foi a cantora Thaeme, que escreveu: “Melhor coisa da vida todinha”.

-Publicidade-
Luiza e Lucca (Foto: Reprodução Instagram / @luizapossi)

Amamentação e polêmica

Com apenas dois dias de vida, o filho da cantora precisou tomar complemento e uma enfermeira foi a responsável por dar o alimento para o bebê. Na quinta-feira, dia 4 de julho, Zizi Possi  publicou o vídeo do neto e causou polêmica por ficar brava com a especialista por que ela limpou o excesso do leite no rosto da criança. 

“Segundo dia nesse planeta….. dá para acreditar???? Obs: se estivesse lá nesse momento eu voaria na jugular da enfermeira que ficou limpando a boquinha dele com a borda do copo. Sorte boa ela tem! Mas o Lucca é o destaque máximo . Faz barulhinho!!! Aaaaamo”, escreveu Zizi. A avó apagou sua publicação, mas a internet não perdoou. Bem discreta, Luiza encontrou uma forma de amenizar a situação e publicou o mesmo vídeo, dessa vez, agradecendo a enfermeira.

Zizi é mãe da cantora Luiza Possi e avó de Lucca (Foto: reprodução / Instagram)

“Com dois dias de vida, Lucca precisou de complementinho e ainda tomou no copo. Detalhe: ele empurrava a mão da enfermeira pra “ajudá-la”. Ai, esse meu filho! Nem sei como agradecer essas enfermeiras maravilhosas do São Luiz. Recebi muito cuidado e muito amor! É a primeira vez que vejo essa do copinho e fiquei chocada com a esperteza deles. Seguimos aqui amamentando (muito), amém!”, escreveu na legenda.

Lucca recebeu vários elogios no Instagram da mãe. “Meu Deus! Que menino é esse! Já mostrou ao que veio! Índigo!”, brincou uma das amigas da cantora. “Eu nunca fui tão canceriano na minha vida. Vejo qualquer foto, qualquer vídeo do Lucca e já fico com vontade de chorar. Como ele tá linda, minha irmã.”, disse outro. Os seguidores também não se aguentaram: “Meu neto amado também tomou no copinho é lindo ver como eles tomam o leite . parabéns Deus abençoe seu bebê”, escreveu uma fã em apoio.

Leia também: 

Luiza Possi mostra detalhes do quarto do filho na maternidade

Luiza Possi mostra primeiro momento em família e se declara para o filho: “Amor que não cabe em mim”

Luiza Possi mostra rosto do filho pela primeira vez em vídeo

-Publicidade-