Bebês

Luiza Possi mostra todos os detalhes do quarto do primeiro filho

O tema escolhido pela cantora e o marido foi selva!

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

Luiza Possi quando teve o filho (Foto: Reprodução / Instagram @luizapossi)

No domingo, dia 21 de julho, Luiza Possi mostrou todos os detalhes do quarto de Lucca, o primeiro filho da cantora, fruto do relacionamento com o marido Cris Gomes. O menino, que nasceu no final de junho, já faz um sucesso enorme no Instagram da mãe. Luiza sempre que pode compartilha os momentos dessa nova fase da vida e nós estamos amando!

O tema escolhido pelos pais de Lucca foi uma espécie de Selva, com uma paleta de cores pasteis que vão entre o laranja, o azul e o verde com vários bichos de pelúcia espalhados pelo espaço. Na legenda, ela escreveu “Eu amo cada cantinho dele. Obrigada também a todos os parceiros que ajudaram a tornar o projeto desse quarto possível”. Olha só:

Selva é o tema escolhido pela família (Foto: reprodução / instagram)

Nascimento de Lucca

O bebê nasceu através de um parto cesárea no dia 29 de junho. No instagram, Luiza compartilhou o momento com os seguidores. “Nosso Lucca chegou! Nunca pensei que pudesse sentir um amor tão grande, é uma felicidade que não tem explicação! Ele nasceu hoje, dia 29 de junho, por cesárea às 17h26 com 2,5 kg. Nós estamos bem, obrigada a todos que mandaram boas vibrações”, escreveu na legenda da publicação.

Luiza e Lucca (Foto: Reprodução Instagram / @luizapossi)

Lucca é fruto do casamento de Luiza com o diretor de TV Cris Gomes. Assim que ela postou as fotos do nascimento do #babyPossi, a chuva de elogios e parabéns começou. Wilson Simoninha fez questão de comentar: “Seja bem-vindo Lucca! Saúde, amor e alegria nessa sua nova e linda caminhada! Beijos do tio Simon”.

A gravidez 

Luiza comentou que estava viciada em chocolate e que comia o doce com tudo e que precisou parar de fazer isso quando descobriu que estava 13,5kg acima do peso.Ela está fazendo atividades físicas, com acompanhamento específico para grávidas, e que por isso se preocupou com o ganho de peso e começou a controlar a alimentação para evitar qualquer problema, durante e depois da gravidez.

Lembrando que ganhar peso, além de normal, é importante para a saúde do feto.E que cada mulher tem um corpo e reage de formas diferentes aos hormônios e a gravidez, por isso é sempre muito importante que você converse com o seu médico para saber se você está dentro do peso esperado para o seu tipo de corpo.

Luiza deve estar sentido falta do barrigão (Foto: Reprodução Instagram / @luizapossi)

Quando ainda estava no nono mês de gestação, Luiza ficou doente e fez questão de falar sobre isso. A cantora postou alguns stories no último domingo, 16 de junho, e mostrou que está de cama por contra de uma gripe forte.

Ela postou uma foto deitada, sem maquiagem e escreveu sobre como está se sentindo. “Na real, a gripe me pegou de jeito, me arrebatou e eu tô aqui cozida! Tô a cara da misericórdia… Mas não se assustem, eu como velha fênix, já já tô de pé dando pinta por aí. Mas ninguém disse que ia ser fácil esse último mês”, contou.

Leia também:

Luiza Possi conta como descobriu a gravidez e os desejos mais estranhos que já teve

Luiza Possi posta vídeo na academia e prova que nem a barriga de 7 meses atrapalha a rotina de treino dela

Boa causa! Luiza Possi faz show para ajudar famílias de bebês com microcefalia