Bebês

Luiza Possi precisa voltar ao trabalho e desabafa: “Nasce uma mãe, nasce uma culpa”

A cantora retorna aos palcos no próximo fim de semana

Cinthia Jardim

Cinthia Jardim ,filha de Luzinete e Marco

Luiza voltará aos palcos no próximo final de semana (Foto: reprodução / Instagram)

A cantora Luiza Possi, retornará aos palcos no próximo sábado, 28 de setembro, um dia antes do filho, Lucca completar o terceiro mês de vida. Ela dará início a nova turnê, chamada “Você Sorriu Pra Mim”. Em entrevista à Marie Claire, Luiza conta como é voltar ao trabalho após a maternidade.

“É difícil. Nasce uma mãe, nasce uma culpa. Então tenho culpa de levar ele comigo e de não levar”, explicou ao site. “Quando não levo dá muita saudade e quando levo fico pensando se ele está bem. Ele tem sido um bom companheiro. Tudo é pensado e modificado para as necessidades dele”.

O menino é filho da cantora com o diretor Cris Gomes, que nasceu em 29 de junho, em São Paulo. Ela explicou que sente a necessidade de voltar aos palcos, pois além de tudo quer dedicar um tempo para si: “Com certeza bate um sentimento de culpa, mas ao mesmo tempo temos que fazer um esforço para recobrar a nossa individualidade, o que nos define como pessoas. Tentar unir todas as coisas, ser mulher, mãe e profissional. Mulher é um ser incrível exatamente por isso, por a gente conseguir equilibrar tudo isso”, opina. “É difícil, dói, mas acho que vale o esforço, porque faz tudo entrar no eixo e faz nosso filho ter orgulho da gente e a gente também se orgulhar disso”.

Luiza Possi e Cris Gomes com o filho Lucca (Foto: reprodução / Instagram)

Ela contou também ao site que nos dias em que Lucca não pode a acompanhar em sua rotina de trabalho, Luiza tira o leite e o armazena, ou amamenta-o antes de sair de casa. “Ele tem muita fome, mama muito!”, contou. A cantora revelou ainda que não tinha noção sobre muita coisa sobre maternidade, e que vários momentos ainda têm sido uma surpresa.

Luiza disse que ser mãe trouxe muitas mudanças e novidades para os palcos também, e que irá compartilhar isso nos shows de lançamento do EP, no dia 28 de setembro, no Teatro Bradesco, em São Paulo. “Temos três músicas novas e mais Desejo Preferido, que eu lancei antes do Lucca nascer. Vai ter também muitas coisas emocionantes que eu nunca cantei e que marcam esse momento que eu estou vivendo”, revela.

Leia também:

Luiza Possi mostra todos os detalhes da decoração do quarto do Lucca e o tema é super criativo

Luiza Possi compartilha vídeo de Lucca se arriscando a começar a falar e encanta seguidores

Como minimizar a volta ao trabalho depois da licença maternidade

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos: