Bebês

Luma Costa celebra batizado do filho com festa ostentação aos pés do Cristo Redentor

A atriz escolheu Marina Ruy Barbosa para o cargo de madrinha do Dudu

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Luma Costa escolheu Marina Ruy Barbosa para ser a madrinha do filho mais novo (Foto: reprodução/Instagram @lumacosta)

Luma Costa, mãe de Antônio e Eduardo, aproveitou o último domingo, 20 de setembro, para comemorar o batizado do filho mais novo. Ela e o marido, Leo Martins, não economizaram nem na decoração nem na escolha do local e Dudu foi batizado em pleno Cristo Redentor com uma baita festa.

Tanto ela, quanto a madrinha de Dudu, Marina Ruy Barbosa, fizeram questão de compartilhar alguns detalhes desse batizado ostentação. Depois da cerimônia ser realizada na capela do ponto turístico, todo mundo foi para a festa e mesmo assim, o Cristo Redentor estava presente na decoração, inclusive no bolo.

Luma fez uma publicação no Instagram e escreveu um texto para falar da emoção que foi batizar o filho mais novo. “Sem palavras ainda para descrever esse momento. Batizar meu filho aos pés do Cristo Redentor rodeada de amigos e família, foi muito especial. Que energia! Com a benção do @padreomaroficial agora @marinaruybarbosa e @marcelo.costa.f são padrinhos oficiais do nosso amado Dudu. Só tenho a agradecer meus irmãos, um de sangue e outra de alma. Que dia lindo. Memorável”, comemorou.

A cerimônia foi linda! (Foto: reprodução/Instagram @lumacosta)

 

Tagarela 

Luma Costa, mãe de Tunico e Dudu, está toda orgulhosa com a nova habilidade do filho mais novo. O menino de apenas oito meses se arriscou nas primeiras palavras e a atriz não poderia estar mais feliz. Qual mãe não ficaria feliz em ouvir que o filho disse “mamãe” como primeira palavra.

Ela usou as redes sociais para publicar um vídeo do garoto falado e a gente não está sabendo lidar com tanta fofura. Dudu está sentando em um cadeirão quando começa a falar sem parar. “Mama, mamãe, mama…”. Luma deu uma de mãe coruja e foi logo falando da experiência dela.

“AI QUE EMOÇÃO!!! Vocês tem noção?? A primeira palavrinha do Dudu foi a mesma do Tunico e podem ver qual foi né!?!”, escreveu na legenda do vídeo. Vale lembrar que o bebê é afilhado de Marina Ruy Barbosa, quanto tempo será que vamos esperar para ver um vídeo dele chamando pela madrinha?

Nos comentários a Internet foi a loucura. Teve gente dizendo que o menino era muito lindo, muito fofo e até gente compartilhando as próprias experiência. “Sorte a sua, aqui foi papai kkkk… isso já tem 11 anos, que saudade”, escreveu uma. “Que vontade de apertar bem gostoso”, comentou outra. “Que coisa linda!! É muito emocionante”, disse mais uma.

Leia também: 

Luma Costa posta foto com o filho caçula e se declara: “Não lembro como é viver sem você”

Luma Costa mostra decoração do quarto de Eduardo escolhida pelo filho mais velho

Luma Costa posta foto dos filhos com roupa combinando: “Assim meu coração não aguenta”