Luxo! Mãe leva bebê de 3 meses para o spa toda semana e explica

Shanelle Cotton é uma mãe de primeira viagem de 26 anos que encontrou uma estratégia infálivel para cuidar do filho. Será que funciona?!

Resumo da Notícia

  • Uma mãe admitiu que leva o filho de 3 meses para o spa toda a semana
  • Ao The Sun, Shanelle Cotton falou que é uma mãe de primeira viagem
  • Ela explicou a decisão

Que luxo, ein? Uma mãe admitiu que leva o filho de apenas 3 meses de idade ao spa toda a semana. Para o portal The Sun, Shanelle Cotton é uma mãe de primeira viagem de 26 anos, e explicou que a decisão tem tudo a ver com o bem estar do filho.

-Publicidade-

Shanelle é mãe de Raomi, e conta que o programa de mãe e filho requer uma mudança de município que dura algumas horas, mas que vale muito a pena.

Shanelle e Raomi
Shanelle e Raomi (Foto: Reprodução/ The Sun)

“Ir ao spa tem sido tão benéfico para nós dois”, disse. “Como mãe recente, é muito útil ter um motivo para sair de casa, e isso significa que temos um pouco mais de estrutura para nossos dias. Para Romi, é uma atmosfera realmente adorável para ele estar, é tão calmo”.

Shanelle também contou que funções da maternidade ficaram ainda mais fáceis com a nova rotina. “Ele nunca queria tomar banho à noite, mas desde que estamos indo posso meio que recriar o spa em casa e ele adora”. Além disso, a mãe ainda admitiu que o filho dorme muito mais rápida e tranquilamente desde o hábito semanal.

Shanelle disse que Romi adora o spa!
Shanelle disse que Romi adora o spa! (Foto: Reprodução/ The Sun)

“Há todas essas luzes piscando, e você passa o tempo com seu bebê enquanto ele está no banho, brincando com ele e lavando-o. Depois que eles saem do banho, as funcionárias mostram a todos como fazer uma massagem. Então fazem um pequeno tratamento facial com os bebê. Romi sempre dorme tão bem depois de nós, isso o deixa tão relaxado. Isso apenas cria o clima para todos e ajuda a ele e a mim a relaxar”, finalizou. Uau!