Mãe acha que está sofrendo com pedras nos rins e dá à luz trigêmeos no hospital

O caso aconteceu em Sturgis, nos Estados Unidos

Dannette com os filhos na maternidade (Foto: reprodução / Kota territory)

A informação mais importante desta reportagem é que Dannette Glitz, de Sturgis, nos Estados Unidos, não sabia que estava grávida. A americana foi ao hospital achando que estava com pedras nos rins e acabou dando à luz não só um, mas três bebês. Imagina!

-Publicidade-

Dannette disse, em entrevista ao KOTA, que não teve nenhum sintoma de gravidez e nem chegou a sentir as crianças mexendo. “Até que eu comecei a sentir dores fortes nas costas, parecia pedra nos rins. A dor permaneceu e foi piorando, ao ponto de eu não conseguir sair da cama. Doía para respirar”, contou.

Dannette Glitz achou que precisaria de uma cirurgia para retirar os rins e precisou de cesária para dar à luz três bebês (Foto: reprodução / Kota Territory)

Acreditando na teoria de que poderia ser pedras nos rins Dannette foi até o hospital para resolver o problema. Quando chegou, a americana ficou pasma ao descobrir que estava de 34 semanas de uma gestação de trigêmeos!

-Publicidade-

“Você não vê uma gravidez natural de trigêmeos todo dia e ainda mais de alguém que está com 34 semanas e não sabia!”, comentou. Dannette complementou dizendo que não foi a única da família que levou um susto com a notícia. “Meu marido ainda está em choque! Acredite! Fui para o hospital achando que precisaria de cirurgia para tirar pedras nos rins e acabei precisando de uma cesárea para ganhar trigêmeos!”, finalizou.

Leia também:

Mulher dá à luz sem saber que estava grávida em parto que durou apenas 5 minutos: “Ninguém acreditou”

Garota dá à luz em banheiro de casa sem saber que estava grávida: “Foi um susto muito grande”

WOW! Mulher vai ao banheiro e, sem saber que está grávida, dá à luz gêmeas

-Publicidade-