Mãe aos 52 anos, Mara Maravilha mostra o filho ao lado do pai pela primeira vez

A apresentadora e cantora, junto com seu noivo Gabriel Torres, adotou recentemente Benjamin e anunciou a chegada da criança na família em março deste ano

Resumo da Notícia

  • Mara Maravilha publicou uma foto do filho, Benjamin, de 2 anos, se divertindo com o pai no Instagram Stories
  • A cantora anunciou recentemente a adoção da criança com o noivo Gabriel Torres
  • Assim como a Pais&Filhos defende que família é tudo seja a família que for, a artista disse o amor é o mesmo
Mara Maravilha se tornou mãe do Benjamin aos 52 anos (Foto: Reprodução/Instagram / @maramaravilhaoficial)

Mara Maravilha mostrou o filho Benjamin, de 2 anos, pela primeira vez ao lado do pai, seu noivo Gabriel Torres. Os dois apareceram no stories da apresentadora passeando em um carrinho de brinquedo.

-Publicidade-

“Amor incondicional”, escreveu a artista que também é cantora. A criança foi adotada recentemente pelo casal, os dois comemoraram a chegada da criança em março deste ano. Em entrevista a UOL, ela disse que tentou engravidar, fez até tratamentos, mas não conseguiu. “Obedecemos as recomendações e passamos a entender, respeitar e colaborar com esse problema social, porque criança não é produto, não é algo que escolhemos. Se não nasceu da gente, nasceu para a gente”, comentou Mara.

Mas como defendemos na Pais&Filhos filho é filho e família é tudo não importa a formação. Mara disse que o amor pela criança é enorme. “Me sinto envolvida e protegida pelo maior sentimento, que é o amor. Ser mãe é mais do que carregar um bebê por nove meses, é carregá-lo no coração a vida toda até a eternidade”, defendeu.

-Publicidade-
(Foto: reprodução / Instagram Stories / @maramaravilhaoficial)

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-