Mãe coloca nome dos filhos de Metallica, Pantera e Slayer: “Não é fácil criar três das bandas mais pesadas”

Uma fã de heavy metal inovou na hora de registrar os bebês e optou por homenagear algumas bandas deste gênero musical

Resumo da Notícia

  • Mãe coloca o nome dos filhos de: Metallica, Pantera e Slayer
  • O sobrenome do menino Metallica é And Justice For All, referente ao 4º álbum do grupo
  • Ator e documentarista DavidFarrier - da série Dark Tourist, da Netflix - comentou o caso no Twitter

Uma mãe da Nova Zelândia mostrou o quanto é fã de heavy metal ao dar o nome dos três filhos de Metallica, Slavere e Pantera. Estas seriam as bandas mais pesadas do gênero musical, segundo ela. Além do sobrenome do chamado Metallica foi colocado de “And Justice For All”, título do 4º álbum do grupo de James Hetfield e Lars Ulrich.

-Publicidade-
Uma mulher resolveu inovar na hora de dar o nome aos filhos e homenagear as bandas que gosta (Foto: Getty Images)

O caso foi comentado no Twitter do documentarista e ator David Farrier – da série Dark Tourist, da Netflix – que ficou desconfiado. Ele viu as certidões de nascimento e relatou uma conversa com o registrador geral Jeff Montgomory, que perguntou se poderia nomear bebês com nomes de bandas ou álbuns de música.

“Não há restrições para nomear bebês com nomes de bandas ou alguns, desde que a palavra seja usada não seja considerada ofensiva e não se assemelha a uma patente oficial ou título”, afirmou o registrador.

Depois David procurou a mãe, que ele preferiu não dar o nome, mas publicou a foto dela no Twitter. Quando conversaram, ela falou: “Não é fácil criar três das bandas mais pesadas.”