Mãe compartilha truque para conseguir diferenciar gêmeos e viraliza

Muitos pais tranquilizaram a mulher dizendo que também confundem os gêmeos às vezes

Resumo da Notícia

  • Uma mãe viralizou no TikTok
  • A mulher contou como faz para diferenciar os filhos gêmeos
  • Lacei decidiu pintar as unhas dos bebês para diferenciá-los

Quando se trata de gêmeos, muitas pessoas sabem a dificuldade de tentar diferenciar crianças idênticas, mas outras serão imediatamente capazes de identificar as diferenças entre os dois. No entanto, uma mãe afirmou que está achando difícil distinguir seus gêmeos, mesmo que os bebês não sejam idênticos.

-Publicidade-

Em um vídeo viral no TikTok, a mãe chamada Lacei Ramirez Amodei compartilhou seus lindos bebês, Cataleya e Diantha. No entanto, em um clipe, que foi visto um milhão de vezes, a mãe dos EUA compartilhou como ela teve que recorrer a um sistema especial para diferenciar os pequenos.

Ela explicou que começou a pintar as unhas dos pés de esmalte para ajudá-la a descobrir qual bebê é qual. A mãe levantou um dos pés de seus filhos, mostrando como ela havia aplicado uma pequena marca preta no dedo do pé usando esmalte. Lacei legendou o post escrevendo: “Eu pensei que gêmeos não deveriam ser difíceis de diferenciar.”

A mãe disse que pinta as unhas dos bebês para diferenciá-los
A mãe disse que pinta as unhas dos bebês para diferenciá-los (Foto: Reprodução/TikTok)

Em um vídeo de acompanhamento, a mãe revelou que as pulseiras de identificação que ela havia encomendado da Etsy haviam chegado. Elas eram feitas de uma espuma de cor pastel e traziam os nomes de cada bebê. Centenas de pessoas responderam ao post original sobre não ser capaz de distinguir os gêmeos, com muitos tranquilizando Lacei que ela não estava sozinha e que eles tiveram experiências semelhantes.

Uma pessoa disse: “Sou gêmea e minha mãe me alimentava duas vezes porque ela não conseguia nos diferenciar”. Outro escreveu: “Deixei a identidade do hospital em pé até ver que um deles tem uma marca de nascença na mão”. Um terceiro postou: “Usei scrunchies em um pé de cada um. Um rosa e um roxo. Agora, aos 14 anos, eles ainda usam o sistema codificado por cores rosa e roxo”.