Mãe dá à luz bebê com mais de 5 kg: “Pensavam que eu estava grávida de gêmeos”

A criança foi comparada a uma bola de boliche de peso médio, segundo a imprensa britânica. O caso foi registrado em Leeds, Yorkshire, no Reino Unido

Resumo da Notícia

  • Mãe dá à luz bebê com 5,2 kg
  • As pessoas acreditavam que ela estava grávida de gêmeos
  • O caso foi registrado no Reino Unido

Helen Sellers, de 34 anos, chamou atenção dos médicos ao dar à luz um bebê pesando 5,2 kg. O caso foi registrado em Leeds, Yorkshire, no Reino Unido.

-Publicidade-

A criança foi comparada a uma bola de boliche de peso médio, segundo a imprensa britânica. “Enquanto eu estava grávida, meu médico disse que o bebê seria grande, mas não tão grande quanto Roman [primeiro filho da mulher que nasceu com 4kg”.

Mãe dá à luz bebê de 5 kg
Mãe dá à luz bebê de 5 kg (Foto: Reprodução / Instagram / @thebestsellersfamily)

Ela contou que quando o bebê nasceu, precisava comprar roupas de crianças de 3 meses. “Eu comprei alguns trajes que durariam até um mês e nem me preocupei em tirá-los do pacote, porque eu sabia que não serviriam para ela. Eu comprei algumas coisas de 0 a 3 meses, e ela já está com roupas de 3 a 6 agora”, explicou a mãe.

Além disso, Helen também contou que teve dificuldades para realizar a passagem para o bebê na hora do parto. “Eu tive que fazer uma cesariana, e eles levaram séculos para tirá-la de dentro de mim. Eu inicialmente queria tentar o parto natural, mas estou feliz por não ter feito porque não tenho certeza se ela teria saído”, contou.

Mãe dá à luz bebê de 5 kg
Mãe dá à luz bebê de 5 kg (Foto: Reprodução / Instagram / @thebestsellersfamily)

“As parteiras estavam rindo um pouco e dizendo que ela era muito grande. Ela era o assunto da enfermaria, todas queriam vir e olhar para ela em razão do tamanho. Minha parteira trabalhou por 16 anos e ela disse que Celia foi o segundo maior bebê que ela já viu”, acrescentou.