Publicado em 24/09/2019, às 18h01 por Isabella Zacharias, Filha de Aldenisa e Carlos
Um casal que estava esperando o nascimento do filho fez um relato impressionante sobre como tiveram que fazer o parto do bebê em uma banheira após o hospital ordenar que eles voltassem para casa, de acordo com a WTKR.
LeeAnn Bienaime entrou em trabalho de parto na noite de 23 de agosto. Junto de Leo Bienaime, seu marido, ela foi para o hospital Naval Medical Center Portsmouth e alegou que, depois de 4 horas, eles foram dispensados pelos médicos, que ordenaram que o casal voltasse quando as contrações de LeeAnn ficassem mais fortes.
“Eles me disseram que eu tinha que voltar quando as contrações estivessem em um nível que eu não conseguisse andar e nem falar sobre elas”, disse a mãe em entrevista à WTKR. Em entrevista ao canal ABC News, LeeAnn disse que ela e o marido foram informados de que ela não poderia ficar no hospital com apenas 2 centímetros de dilatação e deveria voltar quando estivesse com, pelo menos, 5 centímetros.
Em um comunicado publicado na revista PEOPLE, um porta-voz do hospital disse: “O Naval Medical Center Portsmourth tem o compromisso de garantir a segurança de todos os pacientes e fornecer atendimento de alta qualidade. O NMCP entrega, com profissionalismo, aproximadamente 2.500 bebês por ano. Sempre que um paciente tem uma pergunta sobre seus cuidados e tratamento, nós agradecemos pela oportunidade de discutir isso com ele, nos dispondo a atender completamente às suas preocupações”.
Então, o casal voltou para casa e, pouco tempo depois de chegarem, as contrações ficaram mais fortes. LeeAnn foi ao banheiro e sentiu a cabeça do filho sair. Ela queria esperar até que a ambulância chegasse, mas com o parto em andamento, ela foi para a banheira enquanto o marido buscava por ajuda.
“Tive que deixar o instinto assumir o controle e seguir em frente, me liberar para a experiência”, disse a mãe ao canal WTKR. Menos de 4 horas depois de voltar para casa, o menino Joachim nasceu na banheira. “Conseguimos um parto saudável, um bebê saudável, é por isso que não estou tão furiosa. Sinto que se tivesse acontecido de outra maneira, a história seria diferente”, ela conclui.
Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:
Leia também:
Estudo mostra como o tipo de parto afeta as bactérias do bebê no futuro
Mãe desabafa após marido ser expulso da sala de parto: “Disseram que ele era perturbador”
Homem faz surpresa para esposa que ficou 2 dias em trabalho de parto e vídeo emociona
Família
Bruna Biancardi mostra a filha, Mavie, e detalhe na bebê gera repercussão: "Incomoda muito"
Família
Neymar Jr. celebra 2 meses da filha com vídeo mostrando momento de carinho
Família
Bell Marques vai ao casamento luxuoso do filho de bandana e explica por que não tira o acessório
Família
Astrid Fontenelle diz que adoção levou ao divórcio: "Não via brilho nos olhos"
Gravidez
Carol Celico faz anúncio emocionante de nova gravidez: "Agora somos cinco corações"
Bebês
Mãe batiza gêmeos com nomes peculiares inspirados em programa de TV infantil
Bebês
Mãe de 1,60 metro surpreende ao fazer vídeos de filhas “gigantes” com apenas 7 meses
Bebês
Mulher de 25 anos já é mãe de 22 filhos e não quer parar: ”Eu ainda quero mais 80 filhos”