Mãe dá à luz menino após exames confirmarem duas vezes que ela teria uma menina

Hayley, mãe solo de 33 anos, estava em êxtase que teria uma filha, no entanto, depois de 33 horas de parto, descobriu que na verdade ela teria um filho

Resumo da Notícia

  • Com o quarto de bebê todo rosa e o nome 'Isabella' escolhido para a filha, depois de 33 horas de parto Hayley descobriu que era um menino
  • Ela havia feito dois exames que haviam confirmado que o gênero do bebê seria feminino
  • Apesar da surpresa ela ama o filho e não o trocaria por nada

Hayley, de 33 anos, já havia pintado o quarto do bebê de rosa, decidido o nome ‘Isabella’ para a filha e comprado todas as roupas para a menina. Segundo o The Sun, os próprios amigos realizaram um chá de bebê todo voltado para a chegada da pequena Isabella.

-Publicidade-
Ela já tinha preparado todo o quarto e até escreveu o nome da menina na parede (Foto: Reprodução/ The Sun)

No entanto, depois de 33 horas de parto, quando o bebê nasceu ela ficou confusa quando a enfermeira disse: “Seu menino está aqui”, e imediatamente a questionou, já imaginando equívoco da profissional: “Menino?”. A mulher estava segura de que teria uma filha depois de ter feito dois exames que haviam confirmado que o gênero seria da criança seria feminino.

Depois de dois exames confirmarem que ela teria uma menina, a mãe solo ficou muito contente (Foto: Reprodução/ The Sun)

Ela só acreditou que teria o pequeno Alfie, nome escolhido de última hora, quando a médica levantou o bebê após limpá-lo e Hayley conseguiu ver as ‘pequenas partes’ do menino. Em estado de choque ela teve que redecorar todo o quarto e devolver muitas das roupas que havia comprado.

-Publicidade-
Apesar da surpresa ela não trocaria o pequeno Alfie por nada (Foto: Reprodução/ The Sun)

A mãe solo ainda adicionou que foi a experiência mais louca que já viveu e relembrou que próprio pai, antes do bebê ter nascido, brincou a perguntando o que ela faria se fosse, na realidade, um menino.

“Eu estava em êxtase por ser uma menina, mas eu amo o Alfie com todo o meu coração e eu não o trocaria por nada. Era para ser”, finalizou Hayley.

-Publicidade-