Mãe dá à luz no estacionamento do hospital e fotógrafa flagra o momento exato

Ela começou a ter contrações e rapidamente os dois foram até a maternidade. O bebê, no entanto, não conseguiu esperar e chegou antes deles entrarem no local. As imagens são de cair o queixo!

Resumo da Notícia

  • Mãe dá à luz no estacionamento do hospital
  • Uma fotógrafa de parto capturou todo o momento
  • O bebê e a mãe estão bem
  • Veja fotos

Noah Strunk, um pai de Jacksonville, Flórida, passou pelo maior teste da sua vida quando a esposa Lauren deu à luz no banco da frente do carro, enquanto ele estacionava no hospital. Todo o parto, nada comum, foi capturado por um fotógrafo de nascimento!

-Publicidade-
Ela deu à luz no carro (Foto: JAIDEN PHOTOGRAPHY / Pinteres / Parents)

Essa história de parto de cair o queixo se iniciou quando Lauren começou a sentir contrações. O casal foi, então, rapidamente para o hospital. A fotógrafa Stephanie Knowles, da Jaiden Photography, não querendo perder nada, os seguiu até o Centro Médico de St. Vincent.

Noah Strunk, porém, acabou entrando pelo portão errado no hospital e teve que parar. “Poucos minutos depois de estacionar o carro, Noah correu para o lado onde Lauren estava e disse: ‘Você precisa ter esse bebê!’ E ela realmente teve, ali mesmo!”, Knowles contou.  “Os dois juntos foram incríveis”, continuou, “peguei minha câmera e corri para o lado, pensando em estabilizá-la para ajudar ou começar a fotografar. Decidi me afastar e deixar tudo acontecer”.

-Publicidade-

O pai surpreendeu a todos com a agilidade dos movimentos. Atualmente, a mãe e o bebê estão bem. O pai também já se recuperou do choque!

A mãe e o bebê estão bem (Foto: JAIDEN PHOTOGRAPHY / Pinterest / Parents)

-Publicidade-