Bebês

Mãe dá à luz no trem e companhia férrea tem reação inesperada!

Imagina o desespero?!

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

(Foto: iStock)

(Foto: iStock)

Essa é mais uma da série: você precisa conhecer essa história. Se você já é mãe, provavelmente planejou cada mínimo detalhe para a hora do parto, mas alguma coisa saiu do seu controle e aconteceu de uma forma completamente inesperada, não é? Mesmo assim, a gente sabe que esse momento foi único para você e que esses pequenos detalhes na hora H mal são lembrados.  Agora, e se você desse à luz em um transporte público? Você consegue imaginar o susto?

Isso aconteceu com uma mulher na estação Auber, na França, em um dia útil, às 11 horas da manhã. Enquanto estava no trem, ela passou mal e isso causou o nascimento prematuro de seu filho. O parto contou com a ajuda de 15 pessoas, entre elas paramédicos, policiais e funcionários da companhia e, felizmente, foi um sucesso.

Após o acontecimento, a RATP (empresa responsável pela linha) se sensibilizou e anunciou passe livre para o bebê. Ou seja, ele poderá andar de graça por todos os trens controlados pela RAPT até os seus 25 anos de idade. A gente amou!

Leia também:

Pensa no susto: mãe dá à luz durante um voo

Que desespero! Mãe dá à luz ao 6º filho no corredor do hospital

É verdade! Pai fica surpreso quando a esposa dá à luz a um bebê de pele clara