Mãe dá à luz quadrigêmeos idênticos durante pandemia e história da gravidez vai te surpreender

Jenny e Chris Marr contaram sobre a chegada dos quatro filhos, Harrison, Hardy, Henry e Hudson, e deixaram todo mundo de boca aberta com a descoberta da gestação

Resumo da Notícia

  • O casal ficou assustado quando descobriu que esperavam por quatro bebês
  • Jenny deu à luz durante a pandemia de coronavírus
  • Eles são pais de primeira viagem e ambos são filhos únicos
  • Os bebês já estão em casa e saudáveis
Os bebês pegaram os pais de surpresa! (Foto: reprodução / Instagram @themarrthemerrier)

Durante a pandemia de coronavírus, Jenny Marr, uma mãe de 35 anos, deu à luz quadrigêmeos idênticos! Ela, que vive nos Estados Unidos com o marido, Chris Marr, engravidou de forma natural e tudo estava bem até a 10ª semana da gestação.

Quando foi fazer o primeiro ultrassom, o casal, ambos filhos únicos, ficaram surpresos quando descobriram que estavam esperando por quatro bebês! “A Dra. Lauren Murray então começou a fazer o ultrassom e fez uma cara esquisita. Eu imediatamente achei que havia algo errado com o bebê, então pergunte se havia algum problema e a médica respondeu: ‘Não, nada errado. Na verdade, tem três bebês ai dentro!'”, contou a mãe ao The Washington Post.

Quando soube que seria pai de quatro bebês, Chris acabou desmaiando no meio da consulta! Quando ele acordou, o casal chorou de emoção: “Pode parecer horrível dizer isso, mas eu não sei se foram necessariamente lágrimas de felicidade. Nós estávamos apavorados”, contou o pai.

Os bebês são quadrigêmeos idênticos (Foto: reprodução / Instagram @themarrthemerrier)

Na semana seguinte, quando realizaram outro ultrassom, aconteceu mais uma surpresa: “Ela começou o ultrassom e após algum tempo disse: olha, eu tenho 100% de certeza que tem um 4º bebê ai!”, lembrou o marido. No momento, ele também brincou com a esposa: “Eu falei para não irmos mais a nenhuma consulta porque a cada nova consulta o número de bebês aumenta!”.

A gestação foi considerada de risco, pois os bebês dividiram a mesma placenta. “Apesar de tudo, eu decidi logo no início que iria manter uma mentalidade positiva na gravidez e aguentar os problemas que iriam vir”. Na 28ª semana de gestação, a mãe entrou em trabalho de parto.

Eles são filhos únicos (Foto: reprodução / Instagram @themarrthemerrier)

Felizmente, Harrison, Hardy, Henry e Hudson vieram ao mundo em apenas três minutos por meio de uma cesárea, e saudáveis. Por serem prematuros, os bebês ficaram internados, mas já estão em casa e tomando todos os cuidados possíveis. Para identificar os meninos, os pais ainda brincaram que colocam pulseiras nos filhos: “Mas mesmo assim nós ainda confundimos eles direto!”.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!