Bebês

Mãe dá lição em homem após ser insultada por amamentar em público

Ashley afrontou o homem e desabafou em texto no Facebook

Cinthia Jardim

Cinthia Jardim ,filha de Luzinete e Marco

Ela se sentou em um banco no parque para alimentar Archie (Foto: reprodução / Facebook)

Ashley Rogers, uma mãe de 30 anos, compartilhou pelo Facebook uma história de um homem que a insultou enquanto estava amamentando. A mulher estava em um parque, em Melbourne, e procurou um banco onde pudesse alimentar discretamente o filho. Ela escolheu um lugar em que a lataral dos seios não pudessem ser vistos.

Assim que ela começou a amamentar Archie, de apenas 4 meses, a mulher começou a ouvir gritos vindos de trás dela. “Percebi que ele estava gritando comigo. Eu então o ouvi dizer: “Você é nojenta, isso é nojenta, cubra suas tetas”, contou Ashley de acordo com o That’s Life. Chocada com a situação, ela o afrontou: “Com licença?” Ashley estava acompanhada da mãe e continuou sendo insultada pelo homem.

Rebatendo a resposta, ela disse: “Estou alimentando meu filho“. Mesmo respondendo, ele continuou dizendo que ela deveria cobrir os seios e que seria feio mostrar os seios em público. Algumas mulheres apareceram para apoiar Ashley: “Eu comecei a chorar. Fiquei abalada, zangada, envergonhada e, ao mesmo tempo, tão honrada que essas mulheres vieram me ajudar.”

Ashley recebeu o apoio de diversas mulheres (Foto: reprodução / Facebook)

Quando ela se virou, ela havia ido embora. Na publicação, Ashley deixou um recado para ele: “Para esse homem, eu quero dizer, vá almoçar em um banheiro fedorento com um cobertor sobre a cabeça. Meu filho foi hospitalizado por ser prematuro então, devo alimentá-lo sob demanda. Ele tem 4 meses e meio e tem o tamanho de um recém-nascido.”

Ela continuou em seu texto: “O que as pessoas também não sabem é como trabalhei duro para amamentar: remédios, suplementos naturais, várias sessões de bomba por dia, centenas, se não quase milhares, gastando em algo que me ajudasse. Antes de Archie, eu estava com vergonha e medo demais para me alimentar descoberta. Então empurrei meus medos e pensamentos e agora o alimento em todos os lugares, a qualquer hora que ele quiser!!!”, concluiu.

Leia também:

Ticiane Pinheiro conta sobre ter vencido os desafios da amamentação de Manu

Árvore da Vida: veja o desenho que retrata da melhor forma a amamentação

Débora Nascimento revela ter superado término com a amamentação: “Me vi forte

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos: