;
Bebês

Mãe de filho de Felipe Araújo responde críticas por fazer mêsversário ostentação: “Inveja alheia”

Miguel completou 4 meses no dia 11 de junho

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

O filho de Felipe Araújo completou 4 meses (foto: reprodução / instagram)

Na terça-feira, dia 11 de junho, o filho do cantor Felipe Araújo, fruto do relacionamento com Caroline Marchezi, completou 4 meses de vida. Para comemorar, a mãe resolveu fazer uma festa daquelas com o tema que tem tudo a ver com a época do ano: festa junina! O garoto, que estava todo a caráter de caipira! A mesa, toda decorada, tinha bandeiras, bichos da fazenda e balões escrito “Arraiá do Miguel“. De cair o queixo!

Apesar de toda decoração da festa ter recebido vários elogios, alguns seguidores não gostaram muito e disseram que estava exagerada e muito grande para um mêsversário e que não fazia muito sentido gastar tanto dinheiro para a festa de um bebê. “Fico pensando como vai ser o de 1 ano”, brincou uma fã. Caroline, a mãe do garoto, resolveu responder os comentários e mandar a real para os seguidores.

Miguel estava todo de fazendeiro (Foto: Reprodução/Instagram @carolmarchezi)

Na quinta-feira, dia 13 de maio, usou o Instagram para poder desabafar. “Gente olha que bizarro, olha como é a inveja alheia, falta do que fazer. Tem pessoas no Twitter twittando: ‘gente que absurdo Carol gastando um dinheirão com mêsversário’”, começou se mostrando claramente irritada. “Falando sério, eu não sei se esse tipo de gente é burra ou se faz de burra. Eu sempre deixo claro os fornecedores, os meus parceiros que graças a eles eu posso fazer as festas, não sei se faria um mêsversário tão completo se não fosse por eles”, explica.

E por fim, fez questão de desabafar e relembrar aos seguidores sobre a importância de respeitar as escolhas da mãe.  “Mas mesmo se eu estivesse disposta a gastar dinheiro com isso, o problema seria meu, o filho é meu, a vida é minha! E uma coisa eu tenho certeza: ele merece isso e muito mais e tudo que eu puder fazer por ele eu vou fazer. Para de ser invejosa menina! Que coisa feia! Que papelão!”, finaliza.

Pais separados!

Como Felipe e Carol estão separados desde o início da gestação. Enquanto o garoto vive com a mãe em Vitória no Espirito Santo, Felipe tem casa em Goiânia, mas sempre está pelo Brasil fazendo shows em diferentes cidades. Pelas redes sociais, sempre comenta que está com saudade do garoto. Quando está de folga, sempre corre para visitar o filho e curte o tempo livre com Miguel.

Felipe Araujo e Caroline, mãe do pequeno Miguel. (Foto: Reprodução / Instagram @felipearaujocantor)

A separação nunca é fácil, ainda mais quanto tem uma criança – ou nesse caso, um bebê – no meio de tudo, mas o seu papel , como pai, é saber manter essa relação de forma madura pensando sempre no bem do seu filho! Por isso, vamos dar algumas dicas de como lidar  com os filhos pequenos no momento da separação e de como minimizar o impacto da decisão sobre as crianças. Olha só:

1- Nunca se esqueça: os pais também são gente. E tá tudo bem se separar, se a relação não estiver mais dando certo.  Entenda como se livrar da culpa.

2- A parte de contar para o filho pode ser uma das mais difíceis, mas você consegue! Basta estar pronto para esse momento. Saiba como se preparar!

3- É importante que seu filho saiba que ele foi gerado com muito amor e respeito. A separação é entre os pais, nuca entre os filhos. Veja dicas do que dizer para as crianças.

4- Entenda como fica a guarda compartilhada após a separação.

5- Você só está casado por causa dos filhos? Reunimos perguntas chaves que você deve fazer a si mesmo antes de tomar a decisão de se separar;

6- E como fica a comemoração do Natal com as crianças após a separação? Veja o que duas psicólogas têm a dizer sobre o assunto!

Família é tudo

Felipe Araújo é irmão de Cristiano Araújo, cantor que faleceu em um acidente de carro em junho de 2015. Para homenagear o familiar, Felipe escreveu uma música emocionante. Olha só:

Leia também: