Mãe de quadrigêmeos surpreende com quanto precisa gastar semanalmente com os bebês

Jenny Mar, de 36 anos, concebeu os filhos naturalmente ao lado de Chirs. A família é do Texas, nos EUA

Resumo da Notícia

  • Uma mãe de quadrigêmeos confessou que gasta ao menos R$ 1600 semanais para os cuidados com os filhos
  • Jenny Mar e Chris conceberam as crianças naturalmente no Texas, EUA
  • Por lá, a família ainda revelou quantas fraldas usa por dia na higiene dos bebês

Jenny Mar possui 36 anos de idade e é mãe de quadrigêmeos idênticos de 1 ano e 8 meses de idade. Ao portal The sun, ela contou quanto dinheiro gasta com os cuidados das crianças no Texas, EUA – e surpreendeu os internautas.

-Publicidade-

Segundo Jenny e o marido, Chris, são 24 fraldas diárias para os filhos e R$ 1680 por semana com comidas e outros itens essenciais. Mesmo assim, não podiam estar mais felizes com a família – e aproveitaram o espaço para relembrar quando descobriram sobre a chegada dos bebês.

“Eu estava grávida de 11 semanas e o rosto da ultrassonografista olhava fixamente para a tela. Perguntei se algo estava errado e ele disse que estava tudo bem, mas ela ainda estava olhando fixamente para o monitor. Então eu sabia que havia algo acontecendo”, relembra Jenny.

Jenny é mãe de quadrigêmeos idênticos
Jenny é mãe de quadrigêmeos idênticos (Foto: Reprodução/ Instagram)

A mãe ainda se diverte ao lembrar que, no momento em que receberam a notícia de que seriam pais de 4 bebês, Chris desmaiou. “Uma das enfermeiras o ajudou a se levantar e lhe deu um copo d’água. Ele ainda estava em estado de choque quando acordou e eu ainda estava deitada, em completo estado de choque também”.

Agora, Jenny e o marido são pais orgulhosos de Harrison, Hardy, Henry e Hudson, quadrigêmeos idênticos. Os irmãos nasceram prematuros de 28 semanas, e chegaram a se alimentar por sonda antes de poderem ser levados para casa. Hoje em dia todos estão muito saudáveis e felizes!