Mãe de quatro trigêmeos confunde a web após mostrar família completa

Uma mãe deixou os usuários do Tiktok cheios de perguntas sobre os quatro trigêmeos

Resumo da Notícia

  • Mãe de quatro trigêmeos confunde a web após mostrar família completa;
  • A mulher usou as redes sociais para exibir um vídeo de todos os filhos;
  • No entanto, alguns expectadores ficaram confusos após a mãe mostrar apenas quatro bebês

Uma mãe usou as redes sociais para compartilhar vídeos fofos de seus “quatro trigêmeos”, mas confundiu as pessoas com as palavras.

-Publicidade-

Através do TikTok, a mulher postou um vídeo adorável das quatro crianças dormindo juntas e escreveu: “Meus quatro trigêmeos”, o que deixou algumas pessoas coçando a cabeça.

A mãe explicou como ela teve dois conjuntos de trigêmeos, mas dois dos bebês infelizmente faleceram
A mãe explicou como ela teve dois conjuntos de trigêmeos, mas dois dos bebês infelizmente faleceram (Foto: Reprodução/TikTok)

Para esclarecer a legenda, a mulher contou ao The Sun o porquê da ausência dos outros irmãos trigêmeos. Na sua primeira gestação, ela teve um menino, e cinco meses depois do nascimento do primogênito, ela engravidou de trigêmeos. No entanto, ela acabou perdendo dois dos três bebês, restando apenas uma menina.

Um ano depois do falecimentos de dois dos trigêmeos arco-íris, a mulher novamente ficou grávida de trigêmeos, e o mesmo enário se repetiu: apenas um dos três irmãos sobreviveu.

Algum tempo depois, ela teve uma gestação de gêmeos, que acabou abortando no primeiro trimestre da gravidez. Por fim, ela deu à luz caçula da família.