Mãe de Sabrina Sato grava introdução alimentar de Zoe e mostra o alimento preferido da menina

A apresentadora está viajando e deixou a filha na melhor companhia

Dona Kika, a Sabrina e a pequena Zoe (Foto: reprodução)

Kika Sato, mãe de Sabrina, Karina e Karin, usou as redes sociais para mostrar que está aproveitando muito ao lado de Zoe. E ainda acabou por revelar um dos alimentos preferidos da menina, que acabou de completar nove meses de idade nesta quinta-feira, 29 de agosto.

-Publicidade-

Sabrina está em uma viagem a trabalho e dona Kika foi para a casa da filha ajudar a manter a rotina da bebê organizada. E como toda avó coruja, está sempre registrando os momentos que vive ao lado da neta mais nova, inclusive as refeições.

Zoe ainda está, aos poucos, descobrindo os alimentos, mas parece que ela já escolheu um dos preferidos. Afinal, ela mal acabava de comer um pedaço de brócolis e já ia logo buscando outro. Quem estava assistindo nem conseguiu segurar o riso. Kika apenas confirmou o que o vídeo já mostrava. “Zoe ama brócolis”, escreveu na legenda da publicação.

-Publicidade-

Fã de Michael Jackson

A filha da Sabrina Sato e Duda Nagle, Zoe sempre rouba a cena quando um dos pais compartilham algum momento em família.  Neste sábado, 17 de agosto, Zoe deixou de comer para dançar a musica Beat It, de Michael Jackson.

O storie gravado pelo pai, mostra a Sabrina tentando alimentar a filha, enquanto Zoe balança os braços e o corpo curtindo a batida do Eterno Rei do Pop. Para ver o vídeo é só clicar aqui!

Zoe está com 9 meses de idade e os pais têm encantado os seguidores compartilhando vários momentos juntos da filha. Sabrina também já comentou sobre a vontade de aumentar a família. “Está só começando. A família vai aumentar muito ainda”.

A mãe da Zoe, logo completou: “Mas ainda vou esperar um ano ou dois. Em dois anos já dá pode abrir a fábrica. Tinha medo de não ser uma mãe tão boa quanto minha mãe foi para mim, por isso eu enrolei”, desabafou em entrevista.

Leia também:

Sabrina Sato conta que quer ter mais filhos: “A família vai aumentar muito ainda” 

Sabrina Sato publica vídeo amamentando Zoe: “Mamãe aqui não para”

Sabrina Sato posta foto de Zoe com maiô e não estamos sabendo lidar

-Publicidade-