Bebês

Mãe deixa família escolher nome do filho e não fica feliz com o resultado: “Vou mudar sem que eles saibam”

Ela desabafou na rede social Mumsnet

Isabella Zacharias

Isabella Zacharias ,Filha de Aldenisa e Carlos

Ela desabafou ao dizer que odiava o nome do filho (Foto: Getty Images)

Uma mãe desabafou no site Mumsnet sobre a decisão do nome do filho de 1 ano.

“Tinha escolhido o nome perfeito para o meu filho e sempre quis chamá-lo assim. Depois que ele nasceu, descobri que minha família não gostava do nome e, em um momento de mistura de hormônios da gravidez e ansiedade, escolhi um nome aleatório”, ela contou.

Ela conta que é mãe solo e, por seu filho não ter uma figura paterna presente, ela se importou muito com a opinião de seus familiares. O menino foi chamado de Ezra, mas ela disse que odeia esse nome e está começando a chamá-lo de um jeito diferente. “Quero mudar o nome dele para algo que eu realmente goste e que combine com ele”, ela diz.

Ela confessou que o nome que queria dar para o filho quando estava grávida era Jarrah e que esse era o nome perfeito para ele. Porém, ela fará a mudança em segredo e só contará para a família depois que o processo for encerrado.

Nos comentários da publicação, as pessoas dividiram as opiniões. “Compre um peixe e coloque o nome que você quer! O seu filho já está com 1 ano, deixe o nome dele em paz!”, comentou um internauta. “Renomear a criança depois que ela já está registrada é algo bizarro”, disse outro.

Porém, outras pessoas disseram que ela deveria fazer o que quisesse: “Se mudar o nome do seu filho irá te fazer feliz, faça isso! Será uma ótima história para contar para ele quando ele for mais velho”, disse uma internauta.

Leia também:

Mãe pede conselhos após ouvir que o nome do filho parece nome de cachorro: “É muito desanimador”

Tatá Werneck confessa indecisão para escolher o nome da filha e se diverte: “Quero 4 nomes compostos”

Mãe desabafa em rede social e pede ajuda: “Minha filha nasceu há 2 semanas e ainda não tem nome”