Mãe denuncia creche ao encontrar a filha com mordidas e arranhões no rosto

O caso, que aconteceu na Espanha, está sendo investigado pela Justiça

Resumo da Notícia

  • Uma mãe denunciou a creche que a filha frequenta, após a menina voltar com hematomas na cara
  • A mulher alegou que ninguém entrou em contato para avisar do ocorrido
  • O caso está sendo investigado pela Justiça

Uma mãe de três filhos, Sofía, fez um desabafo após uma das filhas voltar para casa com mordidas no rosto. A bebê apareceu com os hematomas em casa e por isso, a mulher decidiu denunciar a creche.

-Publicidade-
Uma bebê voltou da creche com mordidas e arranhões no rosto e a mãe denunciou o local (Foto: iStock)

O caso aconteceu em Palma, na Espanha. “Antes de mais nada, quero deixar claro que sou uma pessoa sã, sou mãe de três filhos e não se pode dizer que sou uma pessoa alarmista ou muito protetora. Mas o que aconteceu há alguns dias é algo muito grave”, contou ao portal Última Hora.

A mãe percebeu que a filha estava com o rosto vermelho, com arranhões e mordidas ao buscá-la na escola, e conta que a justificativa que ouviu foi que outra menina havia mordido a filha. “Em nenhum momento me chamaram, nem me ligaram. Em seguida, peguei ela e levei ao pediatra no pronto-socorro”, explica.

O protocolo seguiu as recomendações do local, e assim, concluiu com um relatório detalhado das lesões que a menina apresentava e o aviso do caso as autoridades competentes. Além disso, a mulher também afirmou que entraria com uma denúncia. Veja a imagem do rosto da menina aqui.

“Agora na pandemia, os grupos são reduzidos. Não entendemos (pais) como as cuidadoras não se atentaram que tinha outra menina que estava lhe mordendo. Muito menos entendo os motivos pelos quais não me avisaram para que fosse buscar minha filha e levar ao médico”, diz. O caso já está sendo investigado pela Justiça e Secretaria da Educação para tomar as próximas medidas.