Mãe desabafa após afirmarem que o nome que escolheu para a filha é de menino: “Devo me preocupar?”
Um relato anônimo foi publicado no portal britânico sobre maternidade MumsNet, no qual a autora mandou a real sobre a opinião da melhor amiga – e de muitas outras pessoas
Resumo da Notícia
- Uma mãe publicou um desabafo anônimo no portal MumsNet sobre o nome que escolheu para a filha
- Isso porque, por lá, admitiu que a melhor amiga achou que parecia um "nome de menino"
- A situação dividiu opiniões dos internautas
Uma mãe decidiu usar o portal britânico sobre maternidade MumsNet para falar sobre situação que está vivendo com a melhor amiga e o nome da futura filha. Isso porque, por lá, a autora anônima do post admitiu que estava muito orgulhosa do nome que havia escolhido para a bebê – até contá-lo para outras pessoas.
Segundo ela, ao contar para a melhor amiga que havia escolhido o nome Brynn (com a pronúncia de Brin), a mulher opinou que esta era uma opção “ridícula”, já que se tratava de um nome de “menino”.
Sobre isso, desabafou, “O nome é um nome que pode ser usado para ambos os sexos, mas parece mais um nome de menina (na minha opinião), e sempre pensei que era o nome de uma menina. É bastante incomum e um nome suave, mas não é nada super-masculino”.
“Só espero que se as pessoas não gostarem do nome e forem rudes com ele quando ela estiver aqui, quanto mais pensarem a respeito, ele crescerá nelas. Devo ficar preocupada?”, refletiu ela, ao fim da publicação. A situação dividiu a opinião dos internautas, que não deixaram de ajudar a mãe.
“É por isso que você nunca revela o nome antes do nascimento. Quem se importa com o que ela pensa?”, opinou uma pessoa. Outra ainda acrescentou, “É muito rude, mas suponho que depende de quão ‘maluco’ seria para uma garota?”, e um terceiro ainda declarou, “Brynn é adorável e eu vejo isso como um nome de menina.” O usuário acrescentou: “Sua amiga é má”.