Mãe desabafa após berçário escrever recado com caneta permanente na barriga do filho

Heather é mãe de dois e descobriu o recado nada sutil ao trocar o filho depois do trabalho. Sem saber o que fazer ela buscou ajuda e compartilhou a história no Facebook

Resumo da Notícia

  • Heather ficou muito brava ao ver que o berçário tinha escrito na barriga do filho com caneta permanente
  • Estressada ela desabafou e pediu ajuda no Facebook
  • A mãe de dois descobriu o recado nada sútil ao trocar o filho depois do trabalho

Heather ficou muito brava ao ver que o berçário tinha escrito na barriga do filho com caneta permanente para envergonhá-la após esquecer de levar fraldas. A mãe de dois descobriu o recado depois de sair do trabalho quando foi trocar o Milo. Estressada ela desabafou e pediu ajuda no Facebook.

-Publicidade-

“Então… eu preciso de opiniões. Estou certo em ficar furiosa com isso? Ou estou exagerando? Eu realmente preciso da opinião de vocês, porque estou prestes a invadir esta creche amanhã de manhã para tirar satisfação”, começou. “Todos os dias, quando eu pego Fin e Milo na creche eles colocam um relatório diário na lancheira de Milo. Dizem em que humor ele estava durante o dia, a que horas eles trocaram as fraldas e se ele precisa de mais fraldas ou lenços umedecidos. Acho que ontem eles escreveram no relatório que ele precisava de fraldas, e eu não vi”, explicou.

Sem a mãe prestar atenção no texto a creche deixou um recado nada sutil na barriga do menino: “Mãe, estou sem fraldas, leia meu relatório”. “Eu vejo vários professores na entrada e vários na saída da escola, um simples ‘Ei, Heather, seu filho precisa de fraldas, talvez você tenha perdido o relatório’ teria funcionado”, Heather comentou com muita racionalidade.

-Publicidade-
Heather desabafou no Facebook sobre terem escrito com caneta permanente na barriga do filho (Foto: Getty Images)

“Mas, em vez disso, escreveram isso no meu filho com marcador permanente para eu ver de tarde. Esfreguei com vários lenços umedecidos e não está saindo. Eu tinha planos de levá-los para a praia brincar, e agora não posso porque meu filho está todo ‘escrito'”, contou chateada.

“Sou uma mãe solteira com emprego de período integral e dois filhos pequenos. Desculpa por não ler o relatório todos os dias”. Ela ainda comentou que isso já aconteceu há alguns meses. Nas redes sociais os internautas ficaram tão indignados quanto a mãe, com o desabafo chegando a 13 mil reações, 21 mil compartilhamentos e 267 comentários.