Mãe desabafa após darem bolo para filha comer sem sua permissão: “Queria ter sido respeitada”

Reshni Ratnam contou que a comemoração do primeiro aniversário da filha a deixou muito chateada

A mãe ficou revoltada após darem bolo para a filha de 1 ano (Foto: Getty Images)

O primeiro aniversário do filho é uma data muito esperado pelos pais, porém uma mãe ficou muito revoltada após sua filha comer bolo de aniversário sem seu consentimento. Reshni Ratnam estava comemorando o primeiro aniversário da filha Isla, uma data muito especial, já que a menina nasceu com 29 semanas e pesava apenas 1,2 kg. “Era uma data muito importante para nós, os primeiros aniversários são especiais para todos os pais“, ela conta ao site Rendeview.

-Publicidade-

Ela conta que a dieta da filha é muito restrita e que ela raramente come produtos embalados ou processados. “Ela estava muito doente na noite de seu aniversário e teve uma dor de barriga terrível durante vários dias, o corpo dela não estava pronto para tanto açúcar“, conta a mãe. “Nós não queríamos que Isla, que pesa apenas 8 kg, comesse bolo em seu aniversário”.

Reshni disse que não passou por sua cabeça dizer à família e aos amigos para não darem bolo para a menina, porque ela pensou que isso era óbvio. “Não é bom dar comida para um bebê sem o consentimento dos pais”, ela disse. “Ficavam me perguntando se ela era alérgica a açúcar ou farinha e dizendo: é só bolo, é o aniversário dela, não seja chata”.

Reshni conta que, felizmente, nada aconteceu com a filha, mas que gostaria de ter sido respeitada e que não tivessem dado bolo para a menina comer. “Adultos devem mostrar liderança e não incentivar as crianças a comer alimentos carregados de açúcar. Sabemos que, quando ela crescer, ela tomará as próprias decisões, mas por enquanto nós damos as ordens e eu queria que tivessem respeitado isso”, ela conclui. “Esperamos que, no futuro, outras pessoas estejam atentas antes que boas intenções causem danos graves”.

Leia também:

Menina tem bolo rejeitado pela classe da escola e mãe encontra o melhor jeito de lidar com a situação

Mãe faz questão de devolver objetos furtados pela filha para loja: “Não a eduquei para isso”

Mãe faz alerta após Papai Noel ficar excitado com a filha de 10 anos e shopping toma decisão