Bebês

Mãe desabafa depois da sogra interferir na introdução alimentar da filha: “Ainda fez escondido!” 

Ela usou uma rede social de apoio à mães chamada Mumsnet para desabafar

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Mãe descobre que filha está comendo torrada muito antes de completar seis meses (Foto: Getty Images)

Uma mãe ficou desesperada ao encontrar a sogra dando torradas para a nenê de apenas 4 meses. Ela usou uma rede social de apoio à mães chamada Mumsnet para desabafar. A mãe nem se quer tinha começado a introduzir papinhas na alimentação, quando descobriu que já faziam dois meses que a sogra estava dando comida para a bebê.

Ela começa o depoimento perguntando: “Eu quero saber sua opinião sincera, como você iria reagir se descobrisse que alguém fez a introdução alimentar do seu filho antes mesmo de você ter começado a pensar no assunto e ainda fez escondido!?”

Depois ela conta que descobriu que a sogra estava alimentando a menina já faziam dois meses, hoje ela está com 6 meses de idade. Ela estava esperando a menina completar uma certa idade e ver se ela dava algum sinal que estava pronta para sólidos. Mas para surpresa, quando os seis meses chegaram ela recebeu a notícia de que não tinha participado da introdução alimentar da filha: “E eu ainda perdi a primeira vez que minha filha comeu algo sólido! Não vi sua fofa reação, não vi nada.”

As mães da rede responderam: “Se ela fez escondido de você, então sabia que estava errada. Eu ficaria furiosa no seu lugar”; “Sua sogra agiu muito mal! Ainda mais hoje em dia que já sabemos que a orientação é oferecer alimentos sólidos apenas para bebês com mais de seis meses.”

Leia Também: 

Saiba os benefícios dos cogumelos para a alimentação do seu filho

Juliana Paes fala sobre regras na alimentação dos filhos: “Não deixo mesmo” 

Mãe de primeira viagem faz desabafo sincero e conquista a internet: “Por favor, pare de me aterrorizar”