Mãe descobre que filho intolerante à lactose foi amamentado em creche sem permissão

O caso aconteceu na Carolina do Norte, Estados Unidos

O bebê tinha 3 meses na época (Foto: reprodução/ Getty Images)

Em 2017, na Carolina do Norte, Estados Unidos, Kaycee estava trabalhando como professora de pré-escola em uma creche da cidade local, onde também tinha o costume de levar o próprio filho de três meses. Uma outra professora alertou a mãe do bebê que ele estava apresentando sinais de constipação.

-Publicidade-

Essa mulher perguntou a Kaycee se não era melhor amamentá-lo, pois poderia ajudar com a dor. Depois de dizer não diversas vezes para a a colega de trabalho, pois o filho tinha nascido prematuro e tinha desenvolvido intolerância à lactose. Como ela tinha que trabalhar, deixou a criança sob os cuidados da profissional.

Quando Kaycee e o filho chegaram em casa naquela mesma noite, percebeu que a criança começou a ficar doente e a vomitar. Como aquilo não era normal, a mãe resolveu levar o bebê para o Hospital UNC. Suspeitando da colega, ela viu as imagens das câmeras de segurança da creche e descobriu que a outra professora havia ignorado as ordens dela.

Ela esperou a mãe sair da sala para amamentar o bebê de 3 meses, mesmo Kaycee  tendo dito repetidas vezes que não era para dar de mamar ao filho. Consequência: a criança passou mal, mas nada de mais grave aconteceu ao menino. Veja o vídeo, clicando aqui.

Leia também:

Absurdo! Bebê de 1 ano volta de creche com 15 mordidas e diretora conta como isso aconteceu

Bebê de um ano se asfixia por acidente em creche depois de prender o pescoço em cerca de plástico

Mães fazem escândalo nas redes após sobrancelhas das filhas serem raspadas na creche