Mãe é acusada de abuso infantil por causa de uma foto: “Não tem desculpa”

Entenda o caso que teve alta repercussão no Facebook

Bebê maquiado faz com que mãe seja acusada de abuso infantil (Foto: reprodução / Reddit)

Após postar duas fotos da filha maquiada, uma mãe gerou muita indignação no Facebook. O caso aconteceu porque nas fotos, a bebê estava usando rímel e sombra. Além disso, os olhos dela estão vermelhos e lacrimejando, outras mães apontam que isso aconteceu por causa dos produtos usados de forma indevida.

-Publicidade-

No post, a mãe promove a venda do rímel e da sombra que são usados na bebê. “Quando sua bebê tem cílios longo o que você faz? Você deixa ele ainda mais longo com o seu rímel 3d fiberlash! CÍLIOS SUPER LONGOS!”, escreveu a mãe.

As imagens  foram printadas e compartilhadas em um grupo de pais na rede social Reddit nesta quarta-feira, 18. “Eu estou tão indignada e com tanta raiva do que esta mãe fez com sua filha que estou até chorando!”, disse uma das mães. Já outra comentou sobre os olhos da bebê: “Estão tão vermelhos que até mesmo com o filtro da foto continuam vermelhos! Que absurdo”, disse.

-Publicidade-

Muitos consideraram a atitude um caso de abuso infantil: “Não tem desculpa! A pessoa que fez isso com seu bebê precisa ser presa”, afirmou um dos perfis.

Leia também:

Papa volta a falar sobre polêmica e compara abuso sexual infantil a sacrifício de humanos

Atenção! Vídeo explica para as crianças a diferença entre carinho e abuso sexual

Mãe é acusada de abuso infantil após reação alérgica da filha ao leite em pó; entenda o caso

-Publicidade-