Publicado em 02/04/2022, às 08h10 por Redação Pais&Filhos
Uma mãe de três filhos que mora em Las Vegas foi acusada de tentar repetidamente sufocar sua filha recém-nascidacom um cobertor porque achava que a criança, que ela deu à luz no banheiro da casa de seus familiares, era ‘provavelmente má’.
Ashley Hollingsworth, 22, foi presa na quarta-feira por acusações de tentativa de assassinato e abuso infantil. De acordo com os registros recolhidos pelo jornal Daily Mail, a polícia respondeu ao ‘MountainView Hospital’ na manhã de domingo por um relatório de uma menina que havia sido deixada na instalação por sua mãe.
O pai do bebê disse à polícia que Ashley deu à luz no banheiro de uma casa em Las Vegas na noite de sábado, e sua família então transportou a mãe e a criança para o hospital, mas a mãe de primeira viagem se recusou a entrar e fugiu, apesar de estar sangrando muito. A tia e o tio da mulher disseram aos detetives que encontraram seu bebê recém-nascido no banheiro de hóspedes, informou o Las Vegas Review-Journal.
De acordo com o tio da mulher, a caminho do hospital, ele ouviu o bebê parar de chorar e percebeu Ashley pressionando um cobertor no rosto da filha. Ele disse que ela tentou sufocar o bebê duas vezes antes que ele levasse a criança para longe dela. Quando chegaram ao hospital ela fugiu, mas foi encontrada duas horas depois nas proximidades com um grande ferimento na cabeça e sangue nas calças.
Ela disse à polícia que foi ‘batida por uma pedra’, mas eles concluíram que os ferimentos foram auto-infligidos. Em sua foto da prisão, a mulher de 22 anos apareceu com dois enormes hematomas roxos ao redor dos olhos e inchaço no rosto. Ashley foi levada ao Centro Médico da Universidade para tratamento e foi interrogada pela polícia novamente na terça-feira, dizendo que ela tinha dois filhos mais velhos com menos de 5 anos que moravam na Califórnia com o pai.
A mulher tem uma condição médica não especificada, mas disse que não tomou seus medicamentos durante sua última gravidez. Durante a entrevista com a polícia, a mãe ‘conversava continuamente sobre profecias e outras ideias religiosas’ e disse acreditar que seu bebê era ‘provavelmente mal’.
“Depois de ver os olhos do bebê, cheirando o que ela descreveu como um cheiro anormal, e o bebê grunhindo para ela, Ashley decidiu enrolar o cobertor em volta da cabeça do bebê”, afirmou o relatório, segundo o News10. Na sexta-feira, Hollingsworth permaneceu presa sem fiança enquanto aguarda sua acusação em 4 de abril.
Família
Bruna Biancardi mostra a filha, Mavie, e detalhe na bebê gera repercussão: "Incomoda muito"
Família
Bell Marques vai ao casamento luxuoso do filho de bandana e explica por que não tira o acessório
Família
Viúva de Leandro mostra os 5 filhos reunidos em foto rara: "Não preciso de mais nada"
Gravidez
Carol Celico faz anúncio emocionante de nova gravidez: "Agora somos cinco corações"
Família
Astrid Fontenelle diz que adoção levou ao divórcio: "Não via brilho nos olhos"
Família
Bruna Biancardi veste filha com presente dado por ex de Neymar: "Ficou perfeito"
Família
Mulher acusada de ter traído o marido descobre que bebê foi trocada na maternidade
Família
Aos 13 anos, filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro toma decisão sobre morar fora do país