Mãe é ridicularizada ao mostrar nome que escolheu para filho: “Parece um caminhão”

Erin Elizabeth e o marido mostraram o nome escolhido para a criança no Tiktok – e dividiram opiniões na rede social

Resumo da Notícia

  • Mãe é duramente criticada ao mostrar nome que escolheu para filho: "Parece um caminhão"
  • Erin Elizabeth e o marido mostraram o nome escolhido para a criança no Tiktok
  • O casal dividiu opiniões nas redes sociais

Uma mãe contou no TikTok o nome escolhido para o primeiro filho – mas se surpreendeu com a reação dos internautas. Erin Elizabeth e o marido publicaram um vídeo anunciando a chegada do bebê, e foram duramente criticados pelo nome da criança.

-Publicidade-

No vídeo, Erin e o marido aparecem segurando três balões, e cada um deles carrega as letras V, A e N em sequência. Na legenda, escreveram: “Mal podemos esperar para conhecê-lo Van Douglas”.

Nos comentários, diversos internautas apontaram a escolha do nome, e fizeram questão de deixar as próprias opiniões no assunto. “Como o carro”, escreveu uma pessoa, seguida ainda de, “Mini van”. Uma terceira pessoa compartilhou uma experiência: “Meu noivo sempre diz ‘não um caminhão, mas uma van’ quando as pessoas confundem com Dan”.

A mãe foi criticada pelo nome escolhido para o filho
A mãe foi criticada pelo nome escolhido para o filho (Foto: Getty Images)

Mesmo assim, outras pessoas demonstraram apoio ao casal, alegando que este é um nome criativo e que são eles quem devem, de fato, gostar do nome escolhido para o filho.

“Minha melhor amiga faleceu há dois anos e deixou dois filhos e seu filho se chama Van … Eu amo esse nome”, desabafou uma pessoa. Outra ainda opinou, “Que nome tão doce, eu adoro!”.