Publicado em 13/06/2022, às 08h27 - Atualizado às 11h01 por Redação Pais&Filhos
No bairro de Newham, em Londres, uma mãerecebeu a notícia de que tinha apenas 5% de chances de engravidar de novo depois do nascimento da primeira filha. O que a londrina não esperava era que, em apenas um mês, engravidaria duas vezes na mesma semana.
A mãe Alina Luca contou ao The Mirror que não achava que isso seria possível: “Perguntei aos médicos: ‘Você está falando sério? Como pode ser possível engravidar quando já está grávida?”. Os doutores explicaram a ela que, apesar de ser algo muito raro, esse caso pode acontecer. Descobriram que as irmãs Ellie e Millie tinham uma semana de diferença por conta de um exame feito, em que perceberam que uma era um pouco menor do que a outra.
“É um milagre que isso tenha acontecido comigo”, disse Alina. Esse milagre tem o nome de superfetação, que é exatamente quando uma nova gravidez acontece nos primeiros dias ou semanas de outra.
A londrina já era mãe de uma menina de 9 anos, e contou que sempre desejou uma família grande, mas depois de dois anos tentando engravidar novamente e as baixas chances de conseguir por conta do hipertireoidismo, desistiu do sonho.
Depois de um mês em que recebeu a notícia de que tinha de 5% a 10% de uma nova gravidez, Alina chorou de alegria e até mesmo ligou para a irmãpara mostrar o teste positivo e confirmar se não estava sonhando. As irmãs (que, medicamente falando, não podem ser consideradas gêmeas) nasceram com 35 semanas.
Família
Wesley Safadão não vai à aniversário de filho com Mileide Mihaile: "Não entendo"
Bebês
“Ela não vai te perdoar”: mãe coloca nome de vegetal na filha e recebe críticas nas redes sociais
Família
Filha mostra pai esperando ela em ponto de ônibus de noite e viraliza: “Faz isso todo dia”
Família
Giovanna Ewbank conta que filho não terá festa de aniversário e explica motivo: "Fiquei megafeliz"
Família
Esposa de Roberto Justus diz que não vê problema em filha ser consumista
Gravidez
Carol Celico faz anúncio emocionante de nova gravidez: "Agora somos cinco corações"
Família
Carol Nakamura desabafa sobre decisão de filho adotivo: “Continuarei amando ele”
Família
Suposta filha de Leonardo explica por que desistiu de fazer teste de DNA